Powered By Blogger

domingo, 21 de dezembro de 2014

VIROU TRADIÇÃO.


ESPECIAL
fonte:dn

Em comemoração à chegada de 2015, a Globo e a afiliada da emissora no Ceará, a TV Verdes Mares, preparam os já tradicionais especiais de fim de ano. Confira a programação completa

Image-1-Artigo-1763490-1
Image-0-Artigo-1763490-1
Com o ano de 2014 prestes a acabar, a Globo organizou uma programação especial para os telespectadores. Hoje, o telefilme inédito "Didi e o Segredo dos Anjos" será exibido na emissora. Uma boa opção de entretenimento para a criançada. O especial Roberto Carlos, a Retrospectiva 2014 e Globo Esporte e o Show da Virada também têm espaço garantido na programação.
Na TV Verdes Mares, o público poderá conferir o Especial Natal de Luz, com apresentação do cantor Fagner e o Show Encanta Ceará.
TV Verdes Mares
É Natal
A TV Verdes Mares exibe hoje (21), após o "Fantástico", o especial Ceará Natal de Luz 2014. Realizado na Praça do Ferreira, o evento reuniu milhares de pessoas. O telespectador poderá assistir o show do cantor Fagner e as 130 crianças dos corais Ângelus e Joias de Cristo cantando músicas de paz. Haverá ainda o desfile "O Fantástico Mundo do Natal", com várias alegorias e a chegada do Papai Noel.
Encanta Ceará
Logo depois da exibição do Fantástico, no dia 28 de dezembro, é a vez do Show Encanta Ceará ser exibido na TV Verdes Mares. O evento, que celebra a música cearense e valoriza os talentos musicais do Estado, teve presença de onze artistas, entre eles Marcos Lessa, Sam Alves, Falcão, Vicente Nery e Mastruz com Leite, alguns dos homenageados do quadro durante 2014.
Globo
Telefilme inédito
Com exibição hoje, às 14h40, o telefilme e "Didi e o Segredo dos Anjos", produzido especialmente para a programação de fim de ano da Globo, conta a história de Didi, um andarilho que recebe a missão de manter o elo entre a Terra e os anjos. Com roteiro de Marcelo Saback, a produção conta com artistas como a cantora Anitta, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo, Dedé Santana e Lima Duarte.

Retrospectiva
Para relembrar os fatos marcantes de 2014, a Globo exibe a Retrospectiva do ano na sexta-feira (26), às 21h20. A Copa do Mundo, a morte do candidato à presidência Eduardo Campos, as eleições e o escândalo Petrobras serão lembrados por Glória Maria e Sérgio Chapelin.
Esporte em destaque
Entre os dias 29/12 e 03/01, às 11h50, o programa apresenta seis retrospectivas com os seguintes temas: os lances mais marcantes do Campeonato Brasileiro, as melhores frases do ano, os melhores momentos do futebol, esportes olímpicos, Copa do Mundo e futebol internacional.
Hora da virada
O show que comemora a chega do ano novo será exibido dia 31, logo após a exibição de "Império". Dentre os artistas que marcaram presença no show estão Ivete Sangalo, Mc Guimê, Péricles, Cláudia Leitte, Anitta, Valesca Popozuda, Paula Fernandes, Daniela Mercury, entre outros.
O show do Rei
O ano só chega ao fim depois do Especial Roberto Carlos. As viagens do Rei por lugares da Europa, do Oriente Médio e das Américas são a inspiração da produção, que vai ao ar na terça-feira (23), às 22h05. O show tem participações especiais de Alexandre neto e Sophie Charlote.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=2122941281665641178

Nenhum comentário:

Postar um comentário