Powered By Blogger

domingo, 4 de janeiro de 2015

FILHO MAIS VELHO DE ZECA PAGODINHO MORRE AOS 28 ANOS

image
Elias Gabriel foi homenageado pela irmã no Instagram (Reprodução/ Instagram)
Elias Gabriel da Silva, 28 anos, filho mais velho do cantor Zeca Pagodinho morreu na madrugada deste domingo (04), vítima de complicações pneumológicas causadas por um problema de saúde, segundo a assessoria de imprensa do cantor informou ao ‘Ego’.

A irmã de Elias, Eliza Piquet, confirmou a notícia em um post no Instagram. “Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos? Eu só sei que agora o céu está em festa cheias de purpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhões de vezes que já te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em paz meu anjo negro!”, escreveu ela.


O corpo de Elias Grabriel da Silva será enterrado neste domingo (04), no Cemitério de Irajá, Zona Norte do Rio. O velório acontecerá no mesmo local. Uma funcionária do cemitério contou ao ‘UOL’ que Zeca chegou cedo ao local:  “Ele acompanhou de perto todos os preparativos. Está arrasado e sendo confortado por amigos e familiares”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário