A senhora Efisia contou no Grande Jornal da 98, da FM Pinto Martins, que, ao pedir ajuda na Câmara de Vereadores para sua ex-nora, Rosa Maria de Brito, de 42 anos, que sofreu acidente em dezembro de 2014, foi questionada pelo presidente Emanoel Vieira ao citar determinado fato verídico como exemplo. Ela relatou que pretende conseguir a quantia de 07 mil reais para realizar a cirurgia de sua ex-nora em clinica particular, por não confiar no SUS.
"Eu conheço caso de gente que foi pra Fortaleza, bolou muitos dias por lá, voltou pra Sobral e chegando aqui (Camocim) veio a falecer (...) "Eu contei a história da senhora que tinha falecido, e Ele (Emanoel Vieira) disse que era mentira", comentou dona Efisia, que garante veracidade do fato e que busca ajuda em alimentos e dinheiro para a cirurgia de sua ex-nora.
Clique no Player acima para ouvir o áudio.
O acidente
A dona de casa, Rosa Maria, foi atropelada na Rua Belo Horizonte, Bairro Boa Esperança, no dia 31 de dezembro, segundo populares, por uma moto Honda Bros, cor vermelho, cujo condutor não se evadiu sem prestar socorro e sem ser identificado.
Foi feito o apelo para que o motociclista apareça com a finalidade de fornecer os dados da moto, para que Rosa Maria possa dar entrada no seguro DPVAT.
Serviço
As pessoas que queiram colaborar podem fazer as doações entregando na residência em que se encontra a senhora Rosa Maria, na Rua Padre Cicero, 912, Bairro Boa Esperança, ou na Rua João Pessoa 681, Bairro Brasilia.
Fonte:RC
Nenhum comentário:
Postar um comentário