Powered By Blogger

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

NO RIO DE JANEIRO INTEGRANTE DE GRUPO DE PAGODE É PRESO APÓS TENTAR MATAR A EX-MULHER.

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Polícia Civil
    O pagodeiro Leandro Venâncio dos Santos é suspeito de incendiar a casa da ex-mulher
    O pagodeiro Leandro Venâncio dos Santos é suspeito de incendiar a casa da ex-mulher
Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam na segunda-feira (9) o músico Leandro Venâncio dos Santos, 32, suspeito de tentar matar a ex-mulher, com quem teve um relacionamento por cinco anos, ao incendiar a casa da vítima, no Rio de Janeiro. Santos é integrante do grupo de pagode Face Sedutora.
Na versão da polícia, o crime aconteceu no dia 1º de agosto do ano passado. De acordo com a investigação da 35ª DP, o músico já vinha ameaçando a ex-mulher e seus parentes. Irritado com a indiferença da vítima, ele teria ido ao local onde ela estava morando e ateado fogo ao imóvel. Contra Santos havia um mandado de prisão em aberto.
Em depoimento, a mãe da vítima afirmou que ela e as filhas receberam várias ameaças para que revelassem onde a ex-mulher do pagodeiro estava morando. Na versão da depoente, em uma dessas ocasiões, Santos colocou uma arma de fogo em sua barriga e exigiu que a mãe fornecesse o endereço da filha.

Ainda de acordo coma polícia, em agosto do ano passado, o músico escreveu na página da ex-mulher no Facebook a seguinte mensagem: "Quero falar com você até o dia 15 senão vai ver o meu ódio". O registro de ameaça foi feito na DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de Campo Grande.
Santos possui seis anotações criminais pelos crimes de lesão corporal, ameaça, tentativa de homicídio por incêndio e tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo. Cinco delas ocorreram no ano passado, todas tendo como vítima a ex-mulher do suspeito. A Polícia Civil não informou se o pagodeiro já possui advogado constituído.
Ampliar

Violência no Rio de Janeiro em 2015200 fotos

1 / 200
9.fev.2015 - Policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da favela do Salgueiro, na Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, foram atacados a tiros por traficantes de drogas na noite desta segunda-feira (9). Durante o confronto, um suspeito morreu e dois policiais ficaram feridos após serem atingidos por disparos. Passado o confronto, um grupo de vândalos depredou um ponto de ônibus em uma rua próxima à comunidade. Um veículo teve os vidros quebrados Marcelo Carnaval/Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário