Policiais que efetuaram a prisão |
Conforme informou a Polícia Militar ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima foi executada com três disparos de revólver, sendo um na altura do peito esquerdo e dois nas costas. A esposa da vítima relatou aos pm’s que estava em casa, quando ouviu vários estampidos de tiros vindo do quintal de casa, e logo em seguida, seu marido entrou correndo para a cozinha todo ensanguentado, vindo a cair em seguida já morto. A mulher disse aos policiais do destacamento de Barroquinha que há poucos dias seu marido teria lhe dito que um elemento conhecido como “Mamador”, que também reside no distrito de Araras, teria lhe ameaçado de morte.
Acusado |
Ao tomar ciência do crime ainda durante a noite de sexta-feira, 13, o Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, determinou que os pm’s do destacamento de Barroquinha e Chaval fizessem um cerco na região e se empenhassem ao máximo na captura do elemento. Após toda a noite diligenciando na tentativa de capturar o elemento acusado, os policiais militares em conjunto com o Delegado Dr. Eduardo enfim conseguiram prendê-lo. Ele estava escondido em sua residência naquela mesma localidade.
O acusado João Crlos de Sousa Barros, vulgo "Mamador", negou o crime, porém, foi reconhecido por testemunhas. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio e já se encontra recolhido à cadeia pública de Chaval.
Efetuaram a prisão: Sds Roberto Luís, Pereira e Barreto.
Polícia Civil: Dr. Eduardo e Inspetor André
Fonte:Camocim Polícia 24h/TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário