Powered By Blogger

domingo, 15 de março de 2015

'ESTAVA COM DEPRESSÃO', DIZ MÃE DE HOMEM ACHADO MORTO NA INGLATERRA.


Problemas no trabalho podem ter motivado o ataque cardíaco.
Polícia de Londres irá investigar o caso.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Os parentes do brasileiro Renato Rezende, encontrado morto na última semana por bombeiros ingleses dentro do apartamento onde morava em Londres, ainda tentam entender as causas da morte do homem nascido em São José do Rio Preto (SP). Em entrevista para o G1, a mãe do recepcionista de hotel, Maria Emília Galego, diz que o rio-pretense estava passando por um período de depressão. “A gente sempre se falava e ele comentou comigo que não estava muito bem por causa do trabalho, estava deprimido. Depois disso não conseguia falar com ele com tanta frequência”, lembra. 
Renato morava e trabalhava em Londres havia 16 anos. A falta de notícias do filho nos últimos 15 dias preocupou Maria Emília e a família. “Falamos com amigos do Renato e eles também não conseguiam se comunicar com meu filho. Fiquei desesperada até conseguir falar com a polícia de Londres.”, diz.

As causas da morte ainda estão sendo investigadas, mas de acordo com Maria Emília, os policiais londrinos que encontraram o corpo de Renato no apartamento que morava, a informaram de que ele teria sofrido um ataque cardíaco. “Não descartamos outras hipóteses do motivo da morte de Renato. Estou inconformada, ele era uma pessoa alegre, carismática, muito vaidoso, sempre de bem com a vida”, lamenta a mãe.
Renato e sua mãe, Maria Emília. "Estou inconformada, não paro de chorar, não acredito que perdi meu filho" (Foto: Maria Emília Galego / Arquivo Pessoal)'Estou inconformada', diz mãe de brasileiro
(Foto: Maria Emília Galego/Arquivo Pessoal)
"Não acreditei"
Maria Emília recebeu a notícia da morte do filho por meio da polícia de Londres. “Não acreditei quando me falaram que ele estava morto. Desde então não consigo dormir, não tenho força de vontade para nada, as pessoas me ligam inconformadas e eu só consigo chorar”, afirma. 
A família aguarda o resultado do laudo da autópsia para decidir como irá se despedir de Renato. “Estamos esperando este resultado para saber se poderemos trazer o corpo para o Brasil e enterrá-lo, como gostaria, ou se teremos que cremá-lo”,  comenta Maria Emília.
A polícia londrina informou à família no Brasil que homem já estava morto há pelo menos duas semanas. Eles também comunicaram que o corpo, aparentemente, estava sem sinais de violência e que não tinha vestígios de arrombamento no apartamento onde Renato foi encontrado morto. O caso será investigado pela polícia do Reino Unido.
Segundo a mãe de Renato Rezende, ele estava com problemas no trabalho e depressão (Foto: Maria Emília Galego / Arquivo Pessoal)Segundo a mãe, Renato estava com sinais de depressão (Foto: Maria Emília Galego/Arquivo Pessoal
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário