Com vitória por 1 a 0 sobre o Horizonte, Cacique do Vale chega a 10 pontos e é o primeiro a se salvar do rebaixamento no Quadrangular do Descenso
Com o resultado, o Cacique do Vale chegou aos 10 pontos e não pode mais ser alcançado pelo próprio Horizonte, que só tem três pontos no Quadrangular do Descenso, a duas rodadas do fim da disputa.
Na próxima rodada, o Guarany de Sobral encara o Itapipoca, às 20h20min, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, na quarta-feira (11). No mesmo dia, mais cedo, às 15h30min, no Estádio Tarcisão, o Horizonte enfrenta o São Benedito.
A partida
No primeiro tempo, Guarany de Sobral e Horizonte alternaram boas jogadas de ataque. Precisando mais do resultado do que o Guarasol, o Galo do Tabuleiro foi mais incisivo. André Cassaco foi o ofensivo dotime, acertando até uma bola na trave. Do outro lado, o Cacique do Vale não teve um jogador específico de maior destaque. Mesmo assim, esteve bem próximo de marcar.
Na volta para a segunda etapa, o Horizonte fez mudança para se tornar mais ofensivo ainda. Contudo, foi o Guarasol que marcou gol, aos quatro minutos, quando Tininho dominou e mandou para o gol. Daí em diante, o Galo pressionou: principalmente, com o seu homem referência André Cassaco, que até fez gol, mas estava em impedimento. Na reta final, até o goleiro Jefferson foi para a área tentar cabeceio, mas sem sucesso. Enquanto isso, o Bugre sobralense conseguiu administrar a pressão e garantir o resultado de vitória.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário