Powered By Blogger

sábado, 7 de março de 2015

'TIVERAM 2ª- CHANCE', DIZ BOMBEIROS QUE RETIROU SUSPEITOS DE CARRO ESMAGADO.


Contêiner caiu sobre veículo em fuga na BR-470 em Navegantes, SC.
Imagem mostra suspeitos com a mão na cabeça durante resgate.

Do G1 SC

Quando chegou à BR-470, em Navegantes, para atender uma ocorrência na tarde desta sexta-feira (6),o sargento Evandro Vargas, dos bombeiros, viu a cena de uma tragédia: o carro de três suspeitos em fuga havia sido esmagado por um contêiner. Um vídeo mostra o momento do acidente, no Litoral Norte de Santa Catarina.
No entanto, as três vítimas, que estavam fugindo da polícia após um assalto, escaparam praticamente ilesas. “Todo mundo ficou impressionado, ainda mais depois de ver as imagens. O teto do carro veio todo sobre a cabeça deles. Há acidentes bem mais leves que resultam em morte”, conta o sargento, que pertence ao 7º Batalhão dos Bombeiros Militares de Navegantes.

suspeitos são resgatados de carro esmagado por contêiner em navegantes (Foto: Corpo de Bombeiros Militares de Navegantes/Divulgação)Trio fugia da polícia (Foto: Bombeiros
Militares de Navegantes/Divulgação)
Os ocupantes do carro, um Tempra, eram dois homens, de 28 e 31 anos, e um adolescente, de 15, que haviam assaltado uma loja de construções na cidade vizinha de Itajaí.
Quando fugiam em direção a Navegantes, por volta das 15h30, o carro onde estavam bateu em uma carreta que levava um contêiner, que acabou colidindo com outro caminhão que vinha na pista contrária. Com o impacto, o contêiner tombou e esmagou o Tempra.
Mãos ao alto
Os três suspeitos tiveram apenas escoriações na cabeça e nos braços. Ainda no carro, eles foram presos pela polícia. “Na hora em que a polícia pediu para que mostrassem as mãos, já havíamos perguntado se eles estavam bem. Eles diziam que estava tudo bem, apenas os pés estavam trancados."
Após serem retirados do veículo, os três foram colocados direto em uma viatura da Polícia Militar, que os levou para a delegacia.
Ainda na noite de sexta-feira, os dois adultos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí e o adolescente, levado para o  Casep de Itajaí. Os três já tinham passagens pela polícia.
“Tiveram uma segunda chance”, diz sargento Vargas. Mas ele não arrisca dizer o que as vítimas farão depois de praticamente “nascerem de novo”. “Não somos nós que julgamos, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário