Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de março de 2015

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: CONSUMIDOR GRAVA LIGAÇÃO TELEFÔNICA COM A PREFEITURA DE CAMOCIM-CE.



Um cidadão camocinense resolveu ligar para a prefeitura de Camocim pedindo informações sobre como resolver a situação da iluminação pública em determinado trecho das Ruas General Tibúrcio e Paissandu, onde,  segundo o mesmo, mais de 11 luminárias estão apagadas. 

A atendente informou que a responsabilidade é da Coelce, pois a mesma ainda não teria repassado o serviço para a prefeitura, "foi isso que eu escutei esta semana ainda", disse a atendente depois do cidadão ter dito que a Coelce informou que a responsabilidade é da prefeitura. 

Noutra explicação, a funcionária da prefeitura informou que a Coelce "não entregou material completo, não só aqui na prefeitura de Camocim, mas em todas as prefeituras do interior"   que estão devolvendo " para eles (Coelce) entregarem tudo completo, por que incompleto não adianta (...) Por isso que tá nessa. Ai, eles aqui (Coelce), ficam dizendo que está com a prefeitura".

Já no final da ligação, quando a atendente foi questionada sobre se a prefeitura já estaria recebendo repasse financeiro, informou que não tinha certeza por que não trabalhava no referente setor, mas utilizou a seguinte lógica:

"Se a gente não recebeu a documentação toda, lógico é que não tenha recebido isso. É a minha lógica".

E demostrando certo incomodo, quando o cidadão disse ter realizado pesquisa na internete, a servidora pública disparou:  "agora se o senhor está dizendo, é por que o senhor trabalha na parte do repasse". 

Em contato com o Revista Camocim, o autor da ligação informou que o contato com a prefeitura se deu através da linha (88) 3621 1508,  na tarde de segunda-feira, dia 09 de março, às 16h44min.

Clique no player acima para ouvir.
Fonte:RC

Nenhum comentário:

Postar um comentário