Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de março de 2015

TAXISTA É MORTO DENTRO DO CARRO NO MONDUBIM EM FORTALEZA-CE.


NESTA QUARTA (11)
fonte:dn

Três homens que seriam passageiros do veículo, são apontados como os suspeitos

taxista
De acordo com a Polícia, a vítima morava no município de Pacatuba e não possuía antecedentes criminais
FOTO: TUNO VIEIRA
Um taxista de 24 anos foi morto dentro do próprio veículo de trabalho, na Rua Doutor Humberto Rodrigues, no bairro Mondubim, na tarde desta quarta-feira (). Três homens que seriam passageiros do veículo, são apontados como os suspeitos de terem disparado contra a cabeça da vítima.
De acordo com o relato de testemunhas, a vítima, identificada como Francisco Daniel Carlos Moreira, 24, chegou ao local com três homens dentro do veículo. Por volta das 15h50, os moradores ouviram tiros e, ao correrem para a rua, ainda conseguiram presenciar os acusados saindo de dentro do táxi.
Segundo a Polícia, a vítima não possuía antecedentes criminais. Ele morava no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde também prestava serviços de motorista de táxi. Conforme policiais militares que estiveram no local do crime, populares disseram que um dos homens que saiu de dentro do carro estava ferido e foi carregado nos braços de outro suspeito. O grupo fugiu em direção a uma comunidade que fica próximo ao local onde o taxista foi morto, mas até o fim da noite de ontem, nenhum deles havia sido preso.

DHPP está investigando o caso
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e iniciou as investigações para descobrir qual a motivação do crime e a identidade dos responsáveis pela morte do taxista.
A Polícia trabalha, inicialmente, com duas linhas investigativas. A mais forte delas aponta para uma execução. No entanto, a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) não está totalmente descartada pela Polícia, apesar dos acusados não terem levado o celular, carteira e outros objetos pessoais da vítima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário