Powered By Blogger

sábado, 9 de maio de 2015

CACHORRO SALVA PARNAIBANA DE ROUBO.

Maria de Messias protetora de animais
foto:blog do pessoa

Por:Protetora Animal Maria de Messias.
Olá pessoal gostaria de contar o que aconteceu comigo hoje e meu intuito é alertar as pessoas para que não caiam nesse golpe como eu caí, mas consegui agir antes que o pior acontecesse.

Recebi uma ligação que parecia ser de uma central de cartões de crédito, onde a pessoa que se dizia ser atendente me falou que tinha uma cobrança no meu cartão e que precisava ser confirmado que tinha sido pago, então ele começou a falar a numeração do cartão e pediu que eu dissesse o restante, me pediu o mês, validade e o código de segurança que fica atrás, então eu fui repassando tudo, confiei nele, pois ele disse os números que realmente estavam ali.
Mas para minha grande surpresa eu escutei um LATIDO de cachorro no fundo da ligação, ai eu me toquei que poderia ser um golpe, em centrais o que escutamos são vozes de outros atendentes  e questionei o mesmo se na central tinha cães, então ele me respondeu que era de uma casa vizinha do prédio, mas eu já tinha repassado as informações que ele queria esse foi meu grande erro.

Então imediatamente liguei para a central e contei tudo e foi constatado que eu tinha sido uma vítima de fraude e meu cartão foi bloqueado, pois eles não pedem essas informações a não ser que você ligue e peça alguma alteração no seu cartão, pois bem pessoal se vocês receberem alguma ligação desse tipo não forneçam seus dados, consegui a tempo que não fosse feito nenhuma compra, caso contrário eu ia pagar uma coisa que nunca iria usufruir.
E mais uma vez os animais presentes em minha vida, fui salva por o latido de um cãozinho, sem sombra de duvida que o cão é o melhor amigo do homem.
Protetora Animal Maria de Messias.
Enviado ao Blog do Pessoa


Leia mais em: http://portalparnaibanoticias.blogspot.com/2015/05/cachorro-salva-parnaibana-de-roubo.html#ixzz3Zhgobf2z

Nenhum comentário:

Postar um comentário