Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de maio de 2015

CRUZEIRO LEVA CHOCOLATE HISTÓRICO DO RIVER PLATE POR 3 A 0.

Time mineiro dá vexame, leva 3 a 0 e está eliminado da Copa Libertadores

Maidana comemora seu gol pelo River - Ueslei Marcelino/Reuters
Maidana comemora seu gol pelo RiverFoto: Ueslei Marcelino/Reuters

Foi um chocolate no Mineirão. O Cruzeiro vacilou na noite desta quarta-feira e foi vergonhosamente eliminado nas quartas de final da Libertadores pelo River Plate. Apesar de jogar pelo empate por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0, os mineiros foram derrotados por 3 a 0.

A eliminação pode provocar uma grande reformulação no Cruzeiro. O técnico Marcelo Oliveira é cotado para o Palmeiras, uma vez que Oswaldo de Oliveira balança no cargo, ainda mais com o empate diante do ASA na Copa do Brasil. Alguns jogadores cruzeirenses também podem ser vendidos pela diretoria.

Na próxima fase da Libertadores, o River Plate, que teve a pior campanha da primeira fase, irá enfrentar o ganhador do confronto entre Racing-ARG e Guaraní-PAR, que jogam nesta quinta. Os paraguaios venceram o primeiro duelo por 1 a 0.

O outro jogo da semifinal será entre Internacional e Tigres-MEX. Os colorados venceram nesta quarta-feira o Santa Fé, da Colômbia, por 2 a 0, em jogo dramático no Beira-Rio. Já os mexicanos eliminaram na terça-feira o Emelec-EQU.


O jogo
O Cruzeiro até tentou assustar o River. Aos 2 minutos do primeiro tempo, Leandro Damião tocou de cabeça, a bola sobrou para Willian na cara do gol, mas ele chutou por cima, desperdiçando ótima oportunidade.

Após esse lance, só o River fez festa. O primeiro gol foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo. Em contra-ataque, Mora tocou para Gutiérrez, que abriu para Sánchez. O meia bateu rasteiro, balançando as redes de Fábio.

O gol travou o Cruzeiro. O River chegou ao segundo ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos. Em cobrança de escanteio de Ponzio, Maidana subiu bem de cabeça e guardou no fundo das redes. O torcedor cruzeirense na arquibancada não acreditava no que acontecia.

Qualquer esperança de reação do Cruzeiro foi enterrada logo ao 6 minutos do segundo tempo. Mora ganhou de cabeça e a bola sobrou par Gutiérrez. Ele passou por Bruno Rodrigo, entrou na área e bateu com curva para as redes, selando a espetacular classificação do River.

Nenhum comentário:

Postar um comentário