O vereador Ricardo Vasconcelos disse na Câmara de Camocim que recebeu a informação de um "cidadão conceituado de Camocim," que teria se informando pessoalmente na prefeitura e obtido a resposta de que parte da Pracinha do Amor, na Avenida Beira Mar , mostrado na foto acima, não será reformada por que fica em frente das residências da Família Cruz. Ricardo disse não querer acreditar, mas o cidadão que teria lhe passado a informação é aliado da gestão municipal.
O vereador Juliano, que é membro da familia Cruz, disse que, se for verdade, trata-se de uma represália a ele( Juliano) por fazer forte trabalho de oposição na Câmara.
" O que é que minha familia tem haver com o meu comportamento, meu trabalho aqui na Câmara de Camocim", questionou Juliano.
O vereador César Veras reagiu criticando Juliano e Ricardo, dizendo que levantar esta "situação é desconhecer a legislação vigente" e é levantar "um picuinha politica".
"Para se executar uma obra, e para o dinheiro chegar, tem que sr executada da forma que está no projeto" , disse César Veras que pediu aos vereadores Juliano e Ricardo que se informasse junto a Secretaria das Cidades, que é a responsável pela obra.
Apesar do discurso defensivo e critico, César não informou se o pedaço da Praça será ou não reformado.
Já alguns moradores da vizinhança informaram que a o triângulo da praça sofre descriminação desde o Natal, pois "nunca recebeu um pisca-pisca".
Nenhum comentário:
Postar um comentário