Daniela Barbosa foi identificada por pessoas que acionaram a Delegacia de Descoberta de Paradeiros, para onde foi levada
Rio - A estudante paulista que cursa pós-graduação em Farmácia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Daniela Barbosa Batista, de 23 anos, foi encontrada na tarde desta terça-feira em Ipanema. Segundo a Polícia Civil, populares encontraram Daniela e acionaram a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Ela foi encaminha à unidade.
Daniela desapareceu na tarde deste domingo, no Centro do Rio. Ela está há quatro meses na cidade e foi vista pela última vez desorientada, na Catedral Metropolitana no Rio, para onde foi levada por uma desconhecida. De acordo com a universitária Núbia de Almeida, amiga da estudante, uma mulher teria a encontrado desmaiada na Lapa e a levado para a catedral para pedir socorro.
Ainda segundo a amiga, ela estaria desorientada, chorando e sem nenhum documento ou pertence. A pessoa que a socorreu ligou para o número do pai de Daniela, a única informação que ela conseguiu passar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário