Powered By Blogger

terça-feira, 7 de julho de 2015

IFCE CAMPUS DE CAMOCIM OFERTA CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DO TRABALHADOR.

Curso de Auxiliar de Cozinha, Ciências da Natureza e Agente de Combate a Perdas de Água e Energia no Setor Saneamento

O IFCE campus de Camocim encontra-se com inscrições abertas para os cursos Auxiliar de Cozinha, Ciências da Natureza (Química, Física e Biologia) e Agente de Combate a Perdas de Água e Energia no Setor Saneamento. A seleção será feita através de análise de questionário que será preenchido no ato da inscrição, com a oferta de 50 vagas no total, sendo 20 vagas para o curso de Ciências da Natureza (Química, Física e Biologia), 15 vagas para o curso de Agente de Combate a Perdas de Água e Energia no Setor Saneamento e 15 vagas para o curso de Auxiliar de Cozinha. Cada curso terá carga horária total de 160h/a.

As inscrições serão feitas no período de 06 a 28 de Julho de 2015, de 08h às 18h, ininterruptamente, na sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, campus Camocim, localizado na Rua Dr. Raimundo Cals, Nº 2041, Bairro Cidade com Deus.

Poderão participar os interessados com idade mínima de 15 anos e nos últimos anos do ensino fundamental para o curso de Auxiliar de Cozinha. Já para o curso de Ciências da Natureza os interessados devem ter idade mínima de 15 anos e ter o ensino fundamental completos. E para o curso de Agente de Combate a Perdas de Água e Energia no Setor Saneamento é preciso o ensino médio completo e possuir conhecimentos básicos de informática.

Todos os cursos são gratuitos. Maiores informações no edital que pode ser acessado atravésAQUI.

Informações
Islayne Teixeira
Técnica em Secretariado
Setor Gestão de Pessoas e Comunicação
IFCE Campus Camocim
(88) 3621.0138

Nenhum comentário:

Postar um comentário