Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de julho de 2015

COLISÃO GRAVE ENTRE DOIS CAMINHÕES NA BR-343 CAUSA LENTIDÃO NA RODOVIA EM TERESINA-PI.

Mais um grave acidente ocorreu na BR-343 na noite desta segunda-feira (06), na saída de Altos para Teresina, próximo a torre de transmissão. Um caminhão e uma carreta colidiram frontalmente, e por pouco o motorista do caminhão, identificado como David Torres, natural de Altos, não ficou preso nas ferragens.

Segundo informações do motorista da carreta, que preferiu não se identificar, um veículo de pequeno porte teria tentado realizar uma ultrapassagem, mas o motorista do caminhão para evitar a colisão frontal com carro pequeno, colidiu com a carreta que vinha no sentido contrário.

A carreta que seguia sentido AltosTeresina, sofreu pequenos danos, mas o caminhão ficou bastante retorcido. Um outro veículo modelo picape Strada, de cor verde, também se envolveu no acidente, mas felizmente nenhum dos ocupantes da picape sofreu lesões.

O motorista David Torres encontrava-se consciente e sofreu apenas algumas escoriações nas pernas e nos braços. O SAMU chegou momentos após o acidente e imobilizou e encaminhou a vítima para o Instituto de Saúde José Gil Barbosa.
O trânsito ficou meio complicado e estava sendo organizado pela PM de Altos, pois a via sentido Altos e Teresina estava obstruída devido a carroceria do caminhão ter ficado ainda sobre a BR. Este é o quarto acidente em menos de uma semana e o segundo praticamente no mesmo local. Felizmente nenhuma vítima fatal foi registrada.
Altos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário