Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de julho de 2015

GRUPO INCENDEIA ÔNIBUS EM FORTALEZA-CE E DEIXA BILHETE COM AMEAÇA A AGENTES.


Suspeitos denunciam falta de água e de energia em presídio no Ceará.
'Vamos começar a tirar a vida dos agentes', diz o bilhete com ameaças.

Do G1 CE

O grupo que incendiou um ônibus no Bairro Canindezinho, em Fortaleza, deixou um bilhete com o motorista do veículo reivindicando melhorias no sistema prisional e ameaçando agentes. O conteúdo da mensagem foi divulgado nesta segunda-feira (6) pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários.
Na mensagem, os suspeitos reivindicam "direitos dos presos" e ameaçam a vida dos agentes penitenciários. "Pedimos que cumpram nossas exigências pois se não vamos começar a tirar a vida dos agentes", diz o bilhete. (Leia a mensagem na íntegra abaixo.)
O bilhete denuncia também suposta agressão sofrida pelos presos. "Pedimos também que não retirem os presos das celas pra bater", diz. O bilhete tem data de 3 de julho.
Segundo a Secretaria da Justiça do Ceará, o abastecimento de água e energia nas unidades prisionais do estado já foi regularizado. O órgão informa também que investiga os casos de suposta agressão aos internos.

Incêndio
O incêndio do ônibus ocorreu no fim da tarde domingo (5). De acordo com policiais, três homens armados mandaram os passageiros, motorista e trocador desceram do veículo, jogaram gasolina e atearam fogo.
Os suspeitos entregaram um bilhete ao motorista do ônibus. O grupo fugiu em um carro que havia sido roubado na manhã do mesmo dia no Bairro José Walter. Em 2015, 10 ônibus já foram incendiados na Grande Fortaleza.
Grupo denuncia falta de água e energia em presídios e ameaçam policiais (Foto: Reprodução)Grupo denuncia falta de água e energia em presídios e ameaçam policiais (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário