Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de julho de 2015

VENDA DE ATESTADOS MÉDICOS FALSIFICADOS É INVESTIGADA.

Documentos eram vendidos para funcionários de call center

Atestados foram apreendidos. (Foto: Reprodução/TV Cidade)
Um esquema para falsificação e comercialização de atestados médicos é investigado pela Delegacia  Regional do município de Juazeiro do Norte, 491 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi denunciado nesta segunda-feira (6), após um grupo de empresários procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Limoeiro.
Os empresários administram uma empresa de call center e somente nos últimos dois meses, aproximadamente 30 funcionários apresentaram atestados médicos da mesma UPA. Após suspeitarem do grande número de documentos, os proprietários da empresa foram à Unidade e ao conversarem com alguns médicos, descobriu-se que nenhum atestado era verdadeiro.

Cerca de 30 funcionários de uma empresa apresentaram documentos falsos. (Foto: Reprodução/TV Cidade)
Cinco médicos tiveram suas assinaturas e carimbos falsificados. Os documentos eram vendidos por valores que podiam chegar até R$ 30. A Polícia Civil recolheu a documentação e investigará o caso. Alguns atestados utilizavam apenas as assinaturas e carimbos falsificados, outros não usam as folhas timbradas da UPA. 
Acredita-se que os atestados falsos foram vendidos por funcionários da Unidade, mas nada ainda foi confirmado. A Polícia Civil tenta descobrir mais vítimas do golpe.
Fonte:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário