Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

ACIDENTE NA BR-116 MATA 4 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA NA BAHIA.


Veículo de passeio colidiu contra carreta na manhã desta sexta, em Itatim. 
Uma das vítimas seguia para enterro do pai, em Santa Terezinha.

Do G1 BA
Grave acidente mata quatro pessoas de uma mesma família (Foto: Jeferson Ollafer/Blog Voz da Bahia)Grave acidente mata quatro pessoas de uma mesma família (Foto: Jeferson Ollafer/Blog Voz da Bahia)
Uma batida envolvendo um carro de passeio e um caminhão cegonha matou quatro pessoas de uma mesma família, no Km 517 da BR-116, próximo ao município de Itatim, a cerca de 200 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 9h e os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), do município de Itaberaba.
Procurados pelo G1, agentes da Delegacia de Itaberaba relataram que os corpos chegaram ao município por volta das 17h. As vítimas, segundo a unidade, seguiam para um enterro na cidade deSanta Terezinha. A PRF afirma que todos os mortos estavam no carro de passeio.

Segundo a delegacia de Itaberaba, um dos ocupantes do carro era filho do homem que estava sendo sepultado em Santa Terezinha. Os demais eram uma mulher acompanhada da filha e do enteado.
Com base em informações preliminares, a PRF diz que as vítimas seguiam em um carro de passeio com destino a Santa Terezinha quando, próximas da cidade de Itatim, foram cortadas por uma carreta, que vinha no sentido oposto e decidiu entrar em um posto de gasolina. Ao tentar desviar da carreta, o motorista acabou colidindo com o caminhão cegonha.
Conforme a delegacia de Itaberaba, os corpos das vítimas devem ser encaminhados para Feira de Santana, por falta de peritos na cidade.
Ao tentar desviar de carreta, carro colidiu com caminhão cegonha (Foto: Leandro Alves/Blog Bahia na Mídia)Ao tentar desviar de carreta, carro colidiu com caminhão cegonha (Foto: Leandro Alves/Blog Bahia na Mídia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário