Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

EMPRESÁRIO É SEQUESTRADO EM LOJA E LEVADO COM BMW HÁ 4 DIAS EM MT.


Três assaltantes invadiram empresa, em Cuiabá, e levaram o proprietário.
Vítima foi transportada no porta-malas do próprio carro e não foi mais vista.

Kelly MartinsDo G1 MT
Douglas Ramos foi sequestrado em empresa em Cuiabá (Foto: Divulgação/ Polícia Civil-MT)Douglas Ramos foi sequestrado em empresa em Cuiabá
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil-MT)
Um empresário de Cuiabá, de 28 anos, foi sequestrado após ter o estabelecimento comercial invadido por três assaltantes e está desaparecido há quatro dias. Ele foi levado no porta-malas de uma BMW, de cor branca, de propriedade dele e até agora não há pistas do paradeiro dele, segundo a Polícia Civil.
Os ladrões entraram na loja de venda de cimento na manhã de quinta-feira (24), renderam o proprietário e fizeram os funcionários reféns.
Na ocasião, o grupo roubou os celulares das vítimas e obrigou o empresário a entrar no porta-malas do próprio veículo.
De acordo com a Polícia Civil, o empresário estava com as mãos amarradas. Os assaltantes fugiram com o carro da vítima.
Testemunhas ouvidas no inquérito aberto para apurar o crime relataram que um quarto integrante da quadrilha teria dado apoio do lado de fora da empresa, localizada na Avenida Jornalista Archimedes Pereira Lima, antiga Estrada do Moinho, na capital.
O delegado Flávio Stringuetta, responsável pelo caso, disse que os assaltantes não entraram em contato com a família e que não foi feito nenhum pedido de resgate. Ressaltou ainda que até o momento não se sabe se a família é vítima de golpe ou qual seria a motivação do crime. Na empresa, ninguém ficou ferido durante o assalto.

O veículo da vítima utilizado pela quadrilha no sequestro não foi encontrado. As imagens do circuito interno de segurança também foram cedidas à polícia. Os ladrões não estavam encapuzados quando invadiram a loja, porém, o delegado declarou que não foi possível identificar os suspeitos no vídeo. O G1 tentou, mas não conseguiu localizar os familiares da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário