Fuzis AK-47 que estavam em poder da quadrilha morta.
Em confronto polícia mata assaltantes que atuavam no Piauí, Maranhão e Pará.
Homens que assaltaram o Banco do Brasil de Tutoia, são mortos durante tentativa de assalto em Grajaú-MA. A quadrilha atuava nos estados do Piauí, Maranhão e Pará.
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão os homens mortos durante a tentativa de assalto aa Banco em Grajaú, são os mesmos que assaltaram a agência do Banco do Brasil S/A da cidade de Tutoia.
Operação da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC e Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, na madrugada desta quinta (24) interceptaram um bando fortemente armado entre as cidades de Porto Franco e Grajaú. Eles iriam assaltar no dia de hoje banco da cidade de Grajaú.
Após intenso tiroteio os três assaltantes acabaram mortos e foram recuperados três fuzis AK-47. OS assaltantes foram identificados como John Lenon da Silva, Diego Sabóia, vulgo Cabeça e outro identificado como Ferramenta.
A quadrilha atuava nos estados do Piauí, Maranhão e Pará fazendo uso do fuzil AK-47 de fabricação Russa, a arma mais traficada no Brasil e tem alto poder de fogo.
Foguinhomidia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário