No último domingo (20/09), por volta das 10h da manhã, a torre de TV que se localizava no bairro Rancho Alegre caiu. Moradores afirmam que a antena está sem manutenção a anos, e completamente abandonada, sem cuidados, o vento deste domingo conseguiu derrubar a torre a acabar com o que restava da mesma.
Os mais prejudicados, novamente, são os de classe mais baixa; que não tem antena parabólica em casa e/ou utiliza o serviço de internet via rádio.
Alguns usuários do serviço de internet via rádio afirmaram a nossa reportagem que amanhã mesmo estarão entrando em contato com os servidores para cancelar o plano, pois já estão cientes de que tão cedo os órgãos responsáveis irão reerguer a torre, sequer voltar a oferecer os serviços básicos de TV local e internet via rádio.
Pelas informações que chegaram, e é o que as fotos mostram, da antena antiga que caiu não se recupera mais nada. Iremos cobrar da casa legislativa e executiva desse município, com urgência, a solução desse problema que deixa na mão inúmeros luiscorreienses.
Fica a pergunta: de quem é a responsabilidade pelo acontecimento? E quem se responsabilizará de reerguer a torre para beneficio da população mais carente da cidade?
Vejam mais fotos:
Noticia exclusiva Amanda Rezende; fotos denúncias via Whastapp
Whatsapp: (086) 9 9862-3251
Email: contatoamandarezende@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário