Mercadoria seria comercializada ilegalmente
Foto: Polícia Civil/Divulgação |
Cinco pessoas suspeitas de envolvimento na subtração de uma carga de bebidas, avaliada em R$ 40 mil, foram capturadas em flagrante pela Polícia Civil. O material foi recuperado durante uma investigação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza.
O material - cerveja e refrigerante - era transportado em um caminhão de placas NTI-0521, da Bahia. Por volta das 8 horas, o motorista e seu ajudante foram rendidos pelos assaltantes, quando percorriam ruas do bairro Siqueira, sendo colocados em liberdade no final da manhã.
Segundo a Polícia Civil, o caminhão foi encontrado no bairro BonSucesso. Ainda com informações recebidas durante a investigação, os policiais encontraram Antônio Flávio Oliveira da Silva (27), que responde por adulteração de sinal identificador de veículo; José Bezerra da Silva (45), que responde por roubo, lesão corporal dolosa, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e receptação; e dois adolescentes.
No momento em que a Polícia chegou ao galpão onde o veículo com as bebidas foram encontrados, a mercadoria estava sendo levada para outro carro. As bebidas seriam vendidas em um mercadinho. O dono do estabelecimento, Francisco Reginaldo Moura Granja (42), que não possuía tem antecedentes criminais, também foi preso em flagrante.
As bebidas foram devolvidas ao proprietário.
As bebidas foram devolvidas ao proprietário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário