Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

JORGINHO NÃO PERDE A CONFIANÇA EM TIRAR O VASCO DA GAMA DA DEGOLA;'ESTAMOS NO BOLO'.

'Vamos trabalhar para continuar com a recuperação', avisa

O DIA
Rio - Jorginho não perde o otimismo e a fé no Vasco. Os quatro empates consecutivos não abalaram a confiança do técnico de tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileiro. O resultado que ele mais lamenta foi contra a Chapecoense, mas "cala" os críticos que acreditavam que o Gigante da Colina não teria mais chances no torneio.
Jorginho mantém discurso otimista em tirar o Vasco da zona da degola
Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação
"Os quatro jogos que empatamos nos atrapalharam, principalmente o jogo contra a Chapecoense. Precisávamos daqueles três pontos. Ali foi um resultado injusto, com erros de arbitragem. Era um confronto que contávamos com a vitória. Os duelos contra São Paulo e Avaí eram muito difíceis, mas também dava para ter vencido. Se tivéssemos, pelo menos, cinco pontos nestes jogos, estaríamos numa situação melhor. Para quem dizia que o Vasco estava completamente fora, dizendo que já havia descido, na verdade, está aí: ninguém desceu. Estamos no bolo, temos condições e vamos trabalhar para continuar com a recuperação", afirmou o técnico.

O Vasco está na lanterna do Brasileiro, com 30 pontos, quatro a menos do que o Avaí, primeiro time fora da zona da degola. De acordo com o matemático Tristão Garcia, o Gigante da Colina tem 89% de risco de queda.
Na próxima rodada, neste domingo, às 18h, o Vasco tem um clássico pela frente: enfrenta o Fluminense, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário