Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NÃO É PORQUE ELA MORREU NA LIPO QUE VAI ACONTECER COMIGO, DISSE NAVA VÍTIMA.



Filho afirma ter lembrado à mãe morte recente de outra mulher em procedimento de implante de silicone




Reprodução/Rede RecordMaria Irlene morreu nquanto fazia implante de silicone e lipoaspiração
O filho de Maria Irlene, de 43 anos, que morreu nesta quinta-feira (13) em uma clínica na zona sul de São Paulo enquanto fazia implante de silicone e uma lipoaspiração, disse que havia alertado a mãe sobre possíveis perigos da cirurgia. Jefferson lembrou Maria Irlene de casos recentes de mulheres que morreram no procedimento, como o da modelo que morreu no último dia 3, em Goiânia.
— Falei que uma moça tinha morrido com isso e ela falou: ‘Não é só porque a moça morreu que vai acontecer comigo’. Eu falei que ela não sabia o dia de amanhã.
O jovem disse que pediu à mãe que não fizesse o procedimento, mas que ela não deu ouvidos ao seu apelo.  
— Eu falei para ela não fazer e ela teimando comigo.
Maria Irlene morreu por volta das 11h desta quinta-feira na clínica Wagner Fiorante, localizada na Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo, por volta das 11h desta quinta-feira (13). Segundo familiares, a vítima não tinha nenhum problema de saúde. Segundo o delegado Paul Henry Verduraz, responsável pelo caso, o médico que realizou o procedimento disse à polícia que a clínica é autorizada e que a equipe fez tudo o que pode. Ele vai aguardar o laudo do IML para saber a causa da morte.
— Dentro do inquérito vamos verificar se houve imprudência, negligência ou imperícia por parte do responsável pela cirurgia ou qualquer auxiliar.fonte:R7/jardim das oliveiras blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário