Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DILMA AFIRMA QUE SERÁ NECESSÁRIO INVESTIMENTOS EM AEROPORTOS.




Aeroportos brasileiros deverão ser modernizados para atender demanda internacional
Nesta segunda-feira(07) a presidente Dilma Modernização dos aeroportos brasileiros deverão atender demanda internacional afirmou que o país precisa investir na modernização dos aeroportos, por onde em 2012 passaram cerca de 180 milhões de passageiros.

“Um país do tamanho do Brasil precisa ter bons e modernos aeroportos nas grandes metrópoles, mas também precisa de uma rede de aeroportos que atenda bem as cidades do interior, as pequenas e as médias” afirmou a presidente ao programa de rádio “Café com a Presidenta”.


Um plano de modernização de aeroportos foi citado por Dilma, que anunciou no mês passado, que entre outros pontos propõe outorgar à empresa privada as obras de modernização e a gestão dos terminais do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte, dois dos mais importantes do país.  Os editais das duas licitações serão publicadas em agosto e as licitações serão realizadas um mês depois.

O Aeroporto Internacional de Fortaleza, Pinto Martins, está em obras de ampliação e deverá ser parcialmente entregue a tempo da Copa do Mundo de 2014. A segunda etapa deverá ser concluída até 2017.fonte:ceará2014/jardim das oliveiras blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário