Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

HORÓSCOPO DO DIA.


Previsões 2013

Previsões 2013

Saiba como será o ano de 2013 para cada signo no amor, sexo, trabalho, dinheiro, saúde, relacionamentos com família e amigos e também viagens. Saiba qual é a cor do ano de 2013 e confira ainda as dicas de Feng Shui, simpatias e cartas e tarô para atrair boas energias
Calendário Lunar de 2013

Calendário Lunar de 2013

Durante todo o ano, os ciclos da lua mobilizam nossas emoções e movimentam nossas vidas com suas diferentes fases: nova, crescente, cheia e minguante. A cada semana, mobilizam-se energias relativas a um signo distinto. É importante estar atento a esses movimentos: eles abrem canais dentro de nós, possibilitando que essas energias tão próximas nos previnam de acontecimentos desagradáveis e também ampliem as energias para receber os bons
acontecimentos.
Saiba mais sobre a personalidade das pessoas a partir da 1ª letra do nome

Primeira letra do nome

Saiba mais sobre a personalidade das pessoas a partir da 1ª letra do nome
Saiba como seduzir cada signo

Saiba como seduzir cada signo

Cada um de nós possui uma maneira de ser conquistado ao receber a atenção e o carinho de quem nos interessa. Portanto, saber qual é essa maneira pode ajudar e muito na conquista do ser amado.
Signos e prazer

Signos e prazer

Confira a seguir o que atrai a pessoa de cada signo e o que lhe dá mais prazer.
Carros ideais para cada signo

Carros ideais para cada signo

Cada signo tem, em sua característica, uma preferência por esporte, família ou luxo. E a personalidade influencia na hora da escolha do carro. Utilitários, velozes ou modernos, cada veículo tem seu atrativo e encanta um dos signos por algum motivo.
Descubra como é cada signo é entre quatro paredes

Descubra como é cada signo é entre quatro paredes

Todos nós temos nossa maneira de agir e reagir diante de algumas situações. Isso acontece por causa de algumas características que carregamos dentro de nós. Em alguns momentos somos comandados, pelo menos em parte, por nossos instintos, por mais racional que sejamos. Para não ser pego de surpresa, confira o que os astros têm a dizer sobre como a pessoa de cada signo age entre quatro paredes.
Saiba como cada signo lida com o dinheiro

Saiba como cada signo lida com o dinheiro

Algumas pessoas parecem não se importar em comprar o que for preciso para elas e para os que gostam, mesmo que isso signifique dívidas. Cada um tem um jeito de se relacionar com o dinheiro, e em parte isso pode ser explicado pelo seu signo.
Veja as previsões do seu signo no Ano do Dragão de Água

Veja as previsões do seu signo no Ano do Dragão de Água

Pelo calendário oriental, em 2012 estamos comemoramos o Ano Novo Chinês de 4710. Este é o Ano do Dragão, que representa o 5º ano no ciclo de 12 anos do horóscopo chinês. Regido pelo elemento Água, cor preta, polaridade Yang, o novo ano se inicia em 23 de janeiro 2012 e vai até 09 de fevereiro 2013.
Beijo de cada signo

Beijo de cada signo

Muitas das nossas reações são influenciadas pelos astros e como o beijo não é diferente. Quer saber se seu interesse amoroso tem um beijo quente, apaixonado ou delicado? A reposta pode te ajudar a conquistá-lo. Descubra a seguir como é o beijo da pessoa de cada signo.
Descubra seu signo chinês e como ele influencia a sua vida

Saiba qual é o perfume ideal para cada signo

Assim como os signos definem características pessoais de cada ser humano, os perfumes tem características próprias que nos ajudam a entender melhor a personalidade das pessoas. Por isso, unindo as características cada pessoa à de cada perfume, é possível entender qual a essência funciona energeticamente para cada signo.
Descubra seu signo chinês e como ele influencia a sua vida

Descubra seu signo chinês e como ele influencia a sua vida

Os 12 animais representam as virtudes e defeitos daqueles nascidos nos períodos correspondentes, e simbolizam as forças do Universo que podem favorecer ou trazer infelicidades.
Horóscopo egípcio: Descubra qual deus egípcio você é e saiba suas características

Horóscopo egípcio: Descubra qual deus egípcio você é e saiba suas características

Trata-se de uma sociedade misteriosa, avançada para sua época, na qual a astrologia era minuciosamente estudada. Dela, nasceu o horóscopo egípcio, que também tem 12 símbolos: cada signo regido por um deus ou deusa de sua cultura. Pela sua data de nascimento, descubra qual é o seu signo no horóscopo egípcio e confira suas características mais marcantes. 
Horóscopo xamânico: Saiba qual animal rege a sua vida

Horóscopo xamânico: Saiba qual animal rege a sua vida

O horóscopo xamânico foi criado baseado na ideia de que tudo na natureza faz parte de um ¿todo¿ interligado: minerais, animais, vegetais e homens são como elos de uma só corrente
Descubra como cada signo  se comporta quando está apaixonado

Descubra como cada signo se comporta quando está apaixonado

Quer saber como o seu parceiro age quando se depara com o amor? Você pode preferir um ariano a um escorpiano, mas vai depender também de como você enfrenta a paixão
Saiba que tipo de carinho cada signo mais gosta

Saiba que tipo de carinho cada signo mais gosta

É claro que todos gostamos de ser amados, mas existem formas de amor que, ao invés de aproximar e abrir nossos corações, acabam nos afastando. Veja a melhor forma de você conquistar de vez o coração de seu amor.
Descubra aqui seu signo ascendente

Descubra aqui seu signo ascendente

Ele corresponde ao signo no instante em que você nasceu e representa o primeiro impulso de cada um.

Aprenda a calcular o seu mapa astral

O mapa são como uma impressão digital, ninguém possui um igual ao de outra pessoa. Saiba o que quer dizer.



fonte:Terra/jardim das oliveiras blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário