Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

POLÍCIA PROCURA JOVEM DESAPARECIDA HÁ CERCA DE UMA SEMANA,EM GOIAS-GO.


Segundo a família, ela tinha um relacionamento com uma mulher casada.

Amigo disse ter ouvido tiros quando falava com a jovem ao telefone.

A polícia está à procura de pistas de uma jovem de 23 anos que está desaparecida há cerca de uma semana em Valparaísode Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal. Segundo a família, Luziene Pacheco da Silva desapareceu no dia 30 de dezembro quando voltava do trabalho por volta da 21 horas. Para a polícia e familiares, a suspeita é que ela tenha sido morta.
Segundo a família, ela mantinha relações com outra mulher, que teria deixado o marido para assumir o relacionamento com a jovem há pouco mais de um mês. "Ela estava no telefone com o amigo que ouviu ela falando para não fazer isso com ela: ‘Cara, não faz isso comigo não. Pelo amor de Deus’ e depois ouviu os disparos", conta uma testemunha sem se identificar. Luziene era operadora de caixa de um supermercado do município.

“Nós estamos trabalhando realmente na linha de que ela tenha sido vítima de homicídio. O corpo ainda não foi localizado, mas as próximas diligências serão feitas no sentido de localizar o corpo”, diz a delegada Karina Duarte.A polícia ouviu algumas testemunhas, mas não sabe o que teria motivado o crime. Nos próximos dias serão feitas novas diligências para tentar esclarecer o caso. De acordo com a delegada responsável pelo inquérito, as investigações até agora já apontam um suspeito.
Inconformada, a família pede um desfecho para o caso: “A gente quer que se ela estiver viva ou se estiver presa com alguém, que essa pessoa devolva para gente. Se ela estiver morta, deveriam devolver pelo menos o corpo para gente”, diz um familiar que não quis se identificar.fonte:g1 go/jardim das oliveiras blog
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário