Powered By Blogger

domingo, 6 de janeiro de 2013

MULHER MORRE EM ACIDENTE PROVOCADO POR MOTORISTA EMBRIAGADO NA SERRA.



Wanderson dos Santos, 29 anos, dirigia um Palio quando invadiu a contramão e atingiu de frente o Monza onde estavam cinco pessoas


Nestor Müller
Wanderson dos Santos, 29 anos, disse ter tomado apenas seis cervejas na praia
Um motorista embriagado provocou um acidente que resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três feridas, na noite deste sábado (05), no quilômetro 251, da BR 101, na Serra. Entre os feridos está uma criança de apenas dois anos. O acidente aconteceu por volta das 20h30.

O desempregado Wanderson dos Santos, 29, dirigia o Palio, placas MPB 8575, quando invadiu a contramão e atingiu de frente o Monza, placas MRV 2171, com cinco pessoas dentro. À polícia, ele disse ter tomado apenas seis cervejas na praia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, além de estar embriagado, Wanderson dirigia em alta velocidade. Ele fez o teste do bafômetro que acusou 0,853 mg/l de álcool no sangue, o equivalente a 17 decigramas, segundo a PRF. 


Com o impacto, Evani Conceição da Cruz, 45 anos, que estava no carona, acabou morrendo na hora. Além dela, estavam no Monza Luiz Helvécio Milanezzi, condutor do veículo, Vanessa Silva dos Santos, 29 anos, Luciano Nogueira Livigi, e uma menina de dois anos, filha de Luciano.

Os adultos foram encaminhados para o Hospital Dório Silva, na Serra, com ferimentos leves, e  permanecem em observação. Já a criança foi para o Hospital Infantil, em Vitória. O estado de saúde dela é estável.

Wanderson admitiu ter bebido antes de dirigir e contou à polícia que estava na Praia de Bicanga, sozinho, e que tinha tomado seis garrafas de cerveja de 600 ml, mas mesmo assim estava "muito bem" para dirigir.

Ele disse que trafegava pela rodovia quando o veículo que estava na frente dele fez uma redução brusca de velocidade e, para não bater, acabou jogando o carro para a contramão. Ele afirmou ainda não ter visto o momento em que atingiu o Monza.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso - por ter assumido o risco de matar alguém -, lesão corporal grave e por dirigir embriagado. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

Fonte: Da Redação Multimídia/jardim das oliveiras blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário