Ao todo nove pessoas foram alvo de disparos por parte de criminosos – duas permanecem internadas no hospital
DJ Lah foi enterrado no cemitério Jardim dos JesuítasDiogo Moreira/Frame/Folhapress
Os corpos das sete vítimas fatais da chacina registrada na noite de sexta-feira, no Jardim Rosana, zona sul de São Paulo, tiveram seus velórios e enterros agendados para este domingo. Ao todo nove pessoas foram alvo de disparos por parte de criminosos – duas permanecem internadas no hospital.
O velório e enterro do rapper DJ Lah (Laércio de Souza Grimas, de 33 anos), do grupo "Conexão do Morro", estava marcado para as 14h, no cemitério Jardim dos Jesuítas, mas a família pediu que fosse adiantado para 12h. O cemitério fica na cidade de Embu, na Grande São Paulo.
Já os corpos de João Batista Pereira de Almeida, de 34 anos, e Edilson Lima Pereira Santos, de 27, serão enterrados por volta das 17h, no cemitério Jardim da Paz, em Embu, onde também serão velados.
O velório de Ricardo Genuíno da Silva, de 39 anos, e Almando Salgado dos Santos Júnior, de 41, aconteceu durante toda a madrugada e manhã deste domingo, também no cemitério Jardim da Paz. O enterro dos dois ocorreu por volta das 9h30, no mesmo cemitério.
Brunno de Cássio Cassiano Souza, de 17 anos, foi velado no cemitério Parque dos Ipês, em Itapecerica da Serra, e o enterro do jovem teve início às 10h, no mesmo local.
O enterro de Carlos Alexandre Claudino da Silva, de 27 anos, foi marcado para 13h. A família havia agendado uma pequena cerimônia a partir das 11h30, no cemitério Horto da Paz, também em Itapecerica da Serra.fonte:bandnoticias/jardim das oliveiras blog
Ainda não há informações sobre os autores da chacina. A polícia segue investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário