Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de maio de 2013

CONFIRA AS MUSAS DO BRASILEIRÃO 2013.



hisdvhjsdvio

Musas do Ano 2013: Um festival de gatas lindas e deliciosas!

  • Musa da Portuguesa Amanda Victorino
    • Amanda Victorino
    • Time: Portuguesa
    • Jogador: Ronaldo
    • Ama sobre time: A história que vêm de anos, e á admiração que temos para com todos os outros clubes de SP, e do mundo inteiro!
    • Mensagem: Gostaria de deixar um beijo á cada um de meus irmãos, que amam a Lusa, e que independente do resultado estamos juntos até o final!!!

  • Musa do Atletico GO Viviam Lima
  • Viviam Lima
  • Time: Atlético GO
  • Jogador: Goleiro Márcio
  • Ama sobre time: A determinação que o Atlético GO tem, a historia do meu time e a torcida que não tem igual super acolhedora e unida.
  • Mensagem: Vai pra cima deles Dragão!!!

    • Musa do Botafogo Mayara Valentim
    • Mayara Valentim
    • Time: Botafogo
    • Jogador: Atualmente, no meu time, o Andrezinho e Seedorf, mas antigamente Garrincha e Loco Abreu
    • Ama sobre time: A força que o time tem, a torcida belíssima que nos temos e um ótimo elenco dentro e fora de campo!
    • Mensagem: Saudações alvinegras! Eu espero esse ano representar nosso Glorioso na musa do Futebol Brasileirão, e provar que musa não tem que ter só corpo, mas inteligência, beleza, saber do time e amá-lo mais que tudo na vida! E essa sou eu! Conto com o apoio de todos! Beijos May.

  • Musa do Fluminense Gleice Paisante
    • Gleice Paisante
    • Time: Fluminense
    • Jogador: Ex tricolor, Conca
    • Ama sobre time: Arrasa quando entra em campo.
    • Mensagem: É por isso que canto, e visto esse manto! Orgulho de ser tricolor!

  • Musa do Gremio Marilisy Antonelli
    • Marilisy Poeta Antonelli
    • Time: Grêmio
    • Jogador: Renato Gaúcho
    • Ama sobre time: A história do meu time, a torcida que é super especial!
    • Mensagem: Um beijo pra essa torcida linda que sempre super me apoia!!!!! E dá-lhe tricolor!!!!

  • Musa do Botafogo Milena Machado
    • Milena Machado
    • Time: Botafogo
    • Jogador: atual- Jefferson - antigo- Nilton Santos
    • Ama sobre time: A beleza da estrela solitária no símbolo do time, a elegância da torcida, a harmonia e paixão, bom..Eu amo tudo, não tem como não amar o Botafogo.
    • Mensagem: Espero que votem em mim e me conheçam melhor, sou louca pelo Botafogo assim como vocês e quero representar esse time.

  • Musa do Flamengo Laisiane Favarato
    • Laisiane Favarato
    • Time: Flamengo
    • Jogador: Vagner Love
    • Ama sobre time: A união da torcida!
    • Mensagem: Um beijo a todos e vamos animar nosso time...

  • Musa do Futebol Brasileirao Alesandra Alves
    • Alesandra Alves da Silva
    • Time: Atlético-MG
    • Jogador: Bernard
    • Ama sobre time: Amo esta paixão eternamente preto e branco que traz uma enorme energia e força positiva. Amo muito esta nação Atleticana que contagia multidões em cada parte do planeta. O Atlético-MG é uma referência de Minas Gerais para o mundo.
    • Mensagem: Conto com a força da torcida atleticana eternamente apaixonada para votar em mim e representar a Musa do Futebol Brasileirão, superando em número de votos as demais concorrentes de todo o Brasil. Com a força da torcida Atleticana votando em mim é a minha esperança e honra de poder representar uma nação, um time e uma paixão. Peço votos e mais votos a todos espalhados ao redor do planeta. Obrigada a todos que vão votar em mim.

  • Musa do Gremio Michele Recktenwald
    • Michele Recktenwald
    • Time: Grêmio
    • Jogador: Kleber
    • Ama sobre time: a garra força e a fidelidade da torcida
    • Mensagem: Com o Grêmio onde o Grêmio estiver .

  • Musa do Galo
    • Carolina Florense Magalhaes Alves
    • Time: Atlético Mineiro...Meu amado Galooooo...
    • Jogador: Era o Tardelli, sou louca para ele voltar para o Galo! Agora tem o Rever, Jô e Ronaldinho Gaúcho.
    • Ama sobre time: Tem alguns jogadores que dão o sangue pelo Galo, que sabem vestir e honrar nossa camisa...
    • Mensagem: Eu chamo nossa torcida de família Atleticana! A nossa torcida é tudo, estamos com o Atlético MG em todas as situações! Fazer parte da torcida Atleticana é ter Amor, Paixão Fanatismo isso somos nos Atleticanos...Isso é ser Galo...Amo a Torcida Atleticana...

  • Musa do São Paulo Nivea Kalmar
    • Nivea Kalmar
    • Time: São Paulo Futebol Clube
    • Jogador: Raí
    • Ama sobre time: TU-DO! Tem como não amar um clube que tem 6 títulos do Brasileirão, 3 títulos da Copa Libertadores, 2 títulos da Copa Intercontinental e 1 Título do Mundial de Clubes, estádio próprio, um lindo manto tricolor e os maiores craques?
    • Mensagem: Um grande beijo a torcida do tricolor paulista, do amado clube brasileiro, do forte, do que é dentre os grandes, o primeiro!

  • Musa do Fluminense Hellen Aragão
    • Hellen Aragão
    • Time: Fluminense
    • Jogador: Deco
    • Ama sobre time: Amo meu time por completo, as cores, o hino, a torcida, técnico, jogadores....
    • Mensagem: Saudações Tricolores

  • Musa do Timão
    • Cassia Mello
    • Time: Corinthians
    • Jogador: Adriano
    • Ama sobre time: A historia do Corinthians
    • Mensagem: Minha torcida estou aqui para representar esse time maravilhoso que amo de paixão nosso Corinthians. Quero todos torcendo por mim muito grata bjus..e nois Corinthians..

  • Larissa Coelho
    • Larissa Coelho
    • Time: Corinthians
    • Jogador: Emerson Sheik
    • Ama sobre time: A Garra.
    • Mensagem: Quero agradecer a toda Nação Corinthiana pelo carinho, pelos votos e pela confiança depositada em mim! Espero retribuir com mais um titulo para nosso saudoso Timão, e alegrar mais uma vez o coração de todos os Corinthianos!!!!

  • Musa do Atlético MG, Vivian Porto de Oliveira
    • Vivian Porto de Oliveira
    • Time: Clube Atlético Mineiro
    • Jogador: Ronaldinho Gaúcho
    • Ama sobre time: Amo a torcida do Galo!
    • Mensagem: O Galo superou todas as expectativas que esperávamos esse ano, independente do resultado desse campeonato continuemos amanda da mesma forma, apoiando, torcendo com toda Raça que sempre tivemos, afinal amor igual ao nosso não existe em lugar algum!!! Dalhe Galooo!

  • Musa do Goias Lucilene Caetano
    • Lucilene Caetano
    • Time: GOIÁS ESPORTE CLUBE
    • Jogador: Rafael Tolói do S.P.F.C.
    • Ama sobre time: A história do G.E.C. . O clube representar o nosso Estado nacionalmente e em algumas competições internacionais como já aconteceu na Libertadores e na Sul Americana.
    • Mensagem: Sejam bairrista sempre. Tenham o GOIÁS ESPORTE CLUBE como único time. Não precisamos ter dois times pra torcer, precisamos ser uma torcida fiel ao nosso clube em qualquer lugar do mundo. Obrigada nação esmeraldina pelo carinho de sempre!

  • Soraia Soares
    • Soraia Gabriela de Souza
    • Time: Villa Nova de Nova Lima/MG
    • Jogador: Paulo Roberto Zagueiro
    • Ama sobre time: A tradição, pois foi fundado em 1908 e é 2° segundo time mais antigo de MG.
    • Mensagem: Tenho um imenso prazer e satisfação de representar o Villa Nova que é meu time de coração,  ser Musa do time, para mim é mais que a realização de um sonho é um orgulho imenso.

  • Dani Menezes
    • Dani Menezes
    • Time: Cruzeiro
    • Jogador: Goleiro Fábio
    • Ama sobre time: Eu amo a história, amo o fato de ele ser o maior de Minas, amo as cores, o azul celeste! Enfim, eu amo ser Cruzeirense e desde que descobri e me tornei torcedora, um sentimento de admiração e encantamento me toma, a cada partida que eu assisto!
    • Mensagem: Quero mandar um grande abraço à torcida celeste e mais linda do Brasil, e dizer que tenho orgulho de fazer parte dela. E quero deixar um apelo as torcidas em geral, vamos levantar a bandeira branca, vamos torcer pela paz nos estádios, afinal a rivalidade deve existir apenas dentro do campo. Nós devemos vibrar, chorar, torcer, e ter a esportiva de aceitar algumas ou, muitas vezes o sarros e as brincadeiras de outros torcedores! E o que eu costumo dizer e brincar sempre, com o meu namorado que à propósito é atleticano (e sofredor, rs), é o seguinte, nós cruzeirenses somos o maior de Minas, e sabe porque? Nós temos títulos, muitos... E isso, aaah! Mesmo com brigas, ou não, é incontestável!

  • Musa do Palmeiras Luciana Queiroz
    • Luciana Queiroz
    • Time: Palmeiras
    • Jogador: Hernán Barcos
    • Ama sobre time: Nossa Torcida é sem dúvida a mais linda! e o Palmeiras precisa de todos nós unidos sempre!
    • Mensagem: Uma mensagem a sua torcida: Nunca deixar de torcer, na derrota ou na vitória estaremos com nosso Palmeiras!

  • Musa do Fortaleza Thais Brenda Leao
    • Thais Brenda Leão
    • Time: Fortaleza
    • Jogador: Ciro Sena
    • Ama sobre time: A nossa garra e tradição.
    • Mensagem: A maior torcida do estado-combativo, aguerrido, vibrante e forte! Juntos somo Fortaleza!!!!!!

  • beijo-de-musa
    • Sulamita Gonçalves
    • Time: Flamengo
    • Jogador: Pet
    • Ama sobre time: As cores e a torcida somos a maior do mundo somos um time com uma historia de superação e isto me encanta.
    • Mensagem: Amamos nos unir e mostrar para quem torce contra nosso time que somos e sempre seremos os maiores e melhores do mundo. Um beijo do coração da musa Su! E quem quiser saber um pouco mais de mim, Curta a minha pagina no facebook, Sulamita Gonçalves. Fonte: futebolbrasileirao.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário