Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de maio de 2013

FEIRAS LIVRES PASSARÃO POR MUDANÇAS EM CANINDÉ-CE.

A Prefeitura Municipal de Canindé, através das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura, está realizando o reordenamento das Feiras Livres, que se realizam na cidade todas as quartas-feiras.


De acordo com a Secretária de Infraestrutura do município, Fábia Sales, as principais mudanças acontecerão com os camelôs da rua Gervásio Martins, que agora só poderão comercializar os que estiverem com espaço em galpões; quem não tiver este espaço vai pagar um valor simbólico para poder colocar a barraca nas proximidades da Quadra Paroquial ou próximo à Igreja das Dores, sob a orientação dos fiscais da secretaria.


Já os agricultores da Feira de Agricultura Familiar, deste o dia 15 de maio, estão agora com sua feira localizada na Travessa Mercedes Santos, próximo à Casa do Povo.

O Secretário de Agricultura, Valdenir Amâncio, informou que a partir da próxima quarta-feira, dia 22 de maio, os permissionários do Mercado e os feirantes de outros municípios que comercializavam frutas juntos com os agricultores da Feira da Agricultura Familiar, na Praça Azul, irão agora ter um espaço disponível na feira livre da Travessa Maciel de Andrade, localizada por trás do Mercado Novo, observando o devido cadastro feito na Secretaria de Infraestrutura do Município.

Com essas mudanças, a Prefeitura de Canindé pretende deixar a Praza Azul livre para o acesso das pessoas, sem nenhum tipo de comercialização, como também realocar as feiras livres, mas em ruas que tenham pouco movimento de veículos







Fotos: Everton Félix
fonte:portal de canindé/jardim das oliveiras blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário