Powered By Blogger

domingo, 8 de setembro de 2013

CONDUTOR PERDE O CONTROLE DO CARRO EM RACHA NO CEARÁ E MATA MÃE E FILHO.


Dois motoristas disputavam corridas ilegais nas ruas de Juazeiro do Norte.
População se revoltou com o crime e destruiu veículo do suspeito.

Do G1 CE/jardim das oliveiras camocim ceara

Mãe e filho de 5 anos morreram em acidente (Foto: Michel Dantas/Reprodução)Mãe e filho de 5 anos morreram em acidente
(Foto: Michel Dantas/Reprodução)
Um racha entre dois veículos terminou com a morte de mãe e filho na noite de sábado (7) em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Uma terceira pessoa teve fratura na perna. Segundo a Polícia Civil, dois veículos faziam racha – corrida ilegal entre carros em espaço urbano – quando um dos motoristas perdeu o controle do carro e colidiu com uma motocicleta ocupada por três pessoas.
Daniela Bezerra de Araújo, 34 anos, e o filho dela Guilherme Bezerra de Araújo, de 5 anos, morreram no momento do acidente. De acordo com testemunhas, eles foram arremessados por cerca de 10 metros com o impacto do veículo.
Cícero Bezerra, que conduzia a moto, fraturou a perna e sofreu escoriações em todo o corpo. Ele foi levado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, e passa bem, segundo médicos da unidade.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de ter atropelado as vítimas saiu do local sem prestar socorro. Ele foi identificado por testemunhas e é considerado foragido. O caso gerou revolta entre a população do Bairro José Geraldo Cruz, onde ocorreu o acidente. Os moradores viraram o carro do foragido várias vezes e tentaram incendiar o automóvel, mas foram contidos pela polícia.
Condutor da motocicleta fraturou a perna e teve escoriações pelo corpo (Foto: Chinês/Agência Miséria)Condutor da motocicleta fraturou a perna e teve escoriações pelo corpo (Foto: Chinês/Agência Miséria)
População se revolta e destrói veículo do suspeito de atropelamento (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)População se revolta e destrói veículo do suspeito de atropelamento (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário