Powered By Blogger

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

GUARANI(J) VENCE O FERROVIÁRIO PELO PLACAR MÍNIMO,NO ESTÁDIO DO ROMEIRÃO.


Redação Web | jardim das oliveiras camocim ceara

Com o resultado, o Tubarão da Barra emplaca seu 5º jogo sem vitória



O Guarani de Juazeiro venceu a equipe do Ferroviário pelo placar de 1 a 0, nesta terça-feira (28), no estádio Romeirão. A partida foi válida pela 9ª rodada do Campeonato Cearense

Willian comemora o gol da vitória. Foto: Agência Miseria 
A equipe Coral já soma 4 partidas sem marcar nenhum gol na competição e nesta noite amargou sua 5º jogo seguido sem vitória.
O gol da partida foi marcado logo aos 5 minutos do 1º tempo, com o atleta Willian Carioca. Com o resultado, o Leão do Mercado se manteve na vice-liderança, com 15 pontos somados, atrás apenas do Fortaleza, com 22. Já O Tubarão da Barra ficou na 9ª posição, com apenas 8 pontos.
As equipes voltam a campo nesta quinta-feira (30), às 20h20, pela 10ª rodada do Estadual. O Guarani enfrentará o Icasa, no estádio Romeirão. Já o Ferroviário tentará a reabilitação contra a equipe do Crato, no estádio Mirandão.
Demais jogos da rodada

Em noite inspirada, o Quixadá goleou a equipe do Itapipoca pelo placar de 5 a 2, no estádioAbilhão. O jogo foi realizada nesta terça-feira (28), pela 9ª rodada do Campeonato Cearense.
Os gols do time da casa foram marcados pelos atletas Clayton, 3 vezes, e Lequinha, duas.Djalma também marcou 2 gols e descontou para o time visitante. Com o resultado o Quixadá assumiu a 4ª posição, entrando no grupo de classificação do Estadual. O Itapipoca continua na lanterna, com 5 pontos somados.
Na 10ª rodada, o Quixadá terá uma dificil tarefa contra o líder Fortaleza, no estádio Alcides Santos. Já o Itapipoca duela contra o Tiradentes, no PV.
Horizonte x Crato
No outro jogo da rodada, o Horizonte venceu o Crato pelo placar de 2 a 0, no estádioDomingão e continuou na 3ª posição. André Cassaco marcou de cabeça, aos 42 minutos do primeiro tempo. Aos 10 minutos da segunda etapa, o atleta Marciel ampliou o marcador e deu numeros finais a partida.

Com a vitória, o Galo do Tabuleiro permaneceu na 3ª posição, com 13 pontos. O Azulão do Cariri perdeu mais uma e permaneceu na vice-lanterna da competição.

Na próxima quinta-feira (30), às 20h20, o Crato jogará em casa contra o Ferroviário. O Horizonte folga na rodada e só volta a campo na 11ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário