Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de março de 2014

VOO DIRETO DE FORTALEZA-CE-BUENOS AIRES ESTÁ COM PASSAGENS À VENDA.

A PARTIR DE 10 DE MAIO
Suzane Saldanha | JOCC

Passagem pode ser comprada a partir do valor de R$ 1.035,54


gol
Voo direto acontecerá aos sábados e terá duração de 5h35
ALEX COSTA
Atualizada às 14h. Fortaleza agora conta com mais uma rota direta internacional. A partir dodia 10 de maio, a companhia aérea Gol Linhas Aéreas começa a operar um voo direto para Buenos Aires que acontecerá aos sábados com um avião do tipo Boing 737 e terá duração de 5h35. A passagem pode ser comprada a partir do valor de R$ 1.035,54.
O voo direto (ida e volta) parte do Aeroporto Internacional Pinto Martins, Fortaleza, às 17h55 e chega ao Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, às 23h30. Já de Buenos Aires, o voo sai às 13h45 e chega em Fortaleza às 19h. Para o secretário de Turismo, Bismarck Maia, onovo voo trará turistas estrangeiros ao Estado. "Esse sim é voo que vai trazer turistas estrangeiros para o Ceará. Esse ano é o ano da inserção do Ceará no mercado internacional, passamos 7 anos preparando para melhorar o turismo estrangeiro".  

Este é o único voo regular de Buenos Aires para o Nordeste, segundo Bismarck Maia. "Além da consquista do voo, é um excelente horário e dia, porque sábado é o dia que se reúne os grupos formados pelas operadoras de turismo".
Desde janeiro a companhia aérea havia solicitado o voo junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e aguardava a autorização.
Fortaleza com rotas internacionais
No começo deste mês, a companhia aérea Condor Flugdienst anunciou que fará o voo Fortaleza à Frankfurt, na Alemanha. O voo internacional começa a operar no dia 20 de junho com aviões do tipo Boeing 767-300 e deve ocorrer todas as sextas-feiras saindo de Fortaleza às 16h50, e voltando de Frankfurt às 10h15, com aproximadamente 9h15 de voo. 
Já em fevereiro, a companhia aérea TAM disponibilizou voo direto de Fortaleza para Miami,nos Estados Unidos. O voo será lançado no dia 31 de maio e deve ocorrer sempre aos sábados, saindo de Fortaleza às 23h35 e chegando às 5h55 do domingo em Miami. O voo de volta sairá de Miami às 13h dos sábados e chegará à capital cearense às 21h25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário