Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de março de 2014

ZUNZUNZUM .


zoeira@diariodonordeste.com.br
Image-0-Artigo-1570333-1
A ex-BBB Franciele Almeida deixou a timidez de lado no Paparazzo
FOTO: MARCOS SERRA LIMA
De tirar o fôlego!

No Paparazzo, a ex-BBB Franciele mostra as curvas que fizeram sucesso no reality show

Inspirada em divas do rock'n'roll, a modelo de 24 anos driblou a timidez e mostrou seu lado mais sensual. Apesar de encarar as câmeras com naturalidade, Franciele garante que é uma moça recatada, principalmente se o assunto for fetiche entre quatro paredes. Se tivesse que realizar algum, ela confessa, encarnaria a Mulher Gato.
"Entre quatro paredes, o que vale é a criatividade e a cumplicidade. Eu prefiro dominar. Mas tem vezes que é bom ser dominada também", confessou a morena, nos bastidores do ensaio.
A primeira relação sexual, ela relembra, aconteceu aos 14 anos, quando a gaúcha, natural de Santa Rosa, já dividia apartamento com outras modelos em São Paulo. "Foi com um antigo namorado, após um reencontro de anos. Fiquei enrolando um pouco e, quando já estava acontecendo, revelei que era virgem".

Vaidosa, Fran ainda conta que não abre mão da depilação e das calcinhas bem pequenas. "Eu odeio pelo. Não gosto. Adoro renda e normalmente uso aquelas calcinhas tipo fio dental atrás, com uma tira bem fininha. Eu acho bem mais confortável e prático".
Sobre o relacionamento com Diego, que foi eliminado na última terça (18) com 61% dos votos, a modelo acredita que o affair tem futuro. "Quero conhecer ele aqui fora, de verdade. Apesar de suas ex-namoradas falarem (nas redes sociais) que ele não gosta de mulher grudenta", disse.

Manu Gavassi diz que o namorado, Chay Suede, não tem ciúmes de suas cenas na novela "Em Família"
51anos. Foi a idade que Julia Lemmertz completou na última terça-feira (18)
"Comecei a fazer uma dieta rigorosa. Estou com 85kg e quero chegar aos 80kg", confessouFábio Porchat
Novela
Protagonista da próxima novela das 18h, "Meu Pedacinho de Chão", Juliana Paes tem se esforçado nas aulas com o elenco do folhetim para falar com sotaque caipira. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, ela será Catarina, a segunda mulher do coronel Epa

Nenhum comentário:

Postar um comentário