Um pescador de 32 anos identificado como José Airton Carvalho de Almeida, vulgo "Trombada", foi preso durante a madrugada de quinta-feira, 01, acusado de ter invadido um apartamento no centro da cidade e furtado dinheiro e alguns objetos.
A composição incansável do Ronda do Quarteirão, sob o comando do Cabo Gerado Filho, patrulhavam de maneira ostensiva e preventiva pelo centro da cidade quando já na Rua José Maria Veras, centro, próximo à Famol, visualizaram um elemento em atitudes suspeitas que tentou em vão se esconder ao perceber a presença dos policiais.
Durante a abordagem foi verificado que o suspeito portava um relógio, uma carteira contendo R$ 670.00 e documentos pessoais em nome de Francisco Régis Teixiera Aragão. O indivíduo disse aos policiais que todo o dinheiro e material era seu e que era o titular dos documentos.
Usando a astúcia, os pm's fizeram uma série de perguntas ao suspeito sobre sua identidade e dados pessoais e logo ele entrou em contradição. Após uma longa conversa "produtiva" e "amigável", o homem resolveu enfim abrir o jogo e confessar que havia furtado de um apartamento ali próximo. Disse que escalou um muro e entrou pela janela, realizando o furto.
Os policiais se dirigiram até o apartamento e conseguiram localizar a vítima, o qual estava dormindo profundamente. Ao apresentar o dinheiro e o material para a vítima Francisco Régis, logo ele reconheceu como sendo de sua propriedade e agradeceu muito aos policiais.
Diante de todo o ocorrido, vítima e acusado foram conduzidos para a DPC onde o caso foi analisado pelo delegado plantonista e feito o flagrante por crime de furto qualificado contra o elemento "Trombada", o qual já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.
Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Sds Paulo, Róbson, Helisandro e Domingos.
fonte:Camocim Polícia 24h/JOCC.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=9208306292546610206
Nenhum comentário:
Postar um comentário