Uma semana após a perda do título cearense, o Fortaleza já se desfez de cinco jogadores que compuseram o elenco do time no início da temporada. O lateral-direito Amaral e o Diego Neves foram os primeiros a deixarem o clube. Nesta quarta-feira, mais três atletas se despediram no Pici.
O goleiro Luís Henrique rescindiu contrato. O atleta havia sido contratado no início da temporada para ser a primeira opção no gol do tricolor. Porém, as falhas em momentos decisivos geraram desconfiança da torcida e comissão técnica. Desde então não vinha sendo aproveitado.
Outro que quebrou contrato com o Tricolor foi o zagueiro Luís Gustavo, titular no início da temporada mas que, após lesão, ficou encostado no Pici. O atleta já tem negociação adiantada com o Vila Nova-GO, equipe que disputa a Série B.
Quem também não faz mais parte dos planos do Fortaleza é o atacante Paulinho. Em comum acordo com a diretoria, o jogador foi devolvido ao Grêmio, detentor de seus direitos federativos.
Contratações
Se tem gente saindo por um lado, tem uma turma nova chegando também ao Pici. Até aqui, a diretoria já confirmou a contratação de quatro reforços, que já treinam na sede do clube: os goleiros Fernando Leal (ex-Oeste) e André Zuba (ex-Guarany de Sobral), além do meia Davidson (ex-Galícia-BA) e do atacante Patric (que estava no futebol japonês).
Zuba e Davidson foram apresentados na noite desta quarta-feira, no Pici.
Pendências
A reformulação do elenco tricolor terá continuidade nos próximos dias. A diretoria mira agora a contratação de mais um lateral-direito, um zagueiro, um volante e um ou dois atacantes.
Por outro lado, a lista de atletas a deixar o Pici deve aumentar. Entre os jogadores em estágio de negociação avançada para deixar o clube está o volante Edson Magal.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=4958579239981909790
Nenhum comentário:
Postar um comentário