Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de junho de 2014

CAMPANHA PUBLICITÁRIA DIVULGA SINAL DIGITAL NO CARIRI CEARENSE.

TV VERDES MARES CARIRI

O conceito "Muito mais definição, muito mais emoção", valoriza as diversas qualidades do sinal digital


Image-0-Artigo-1635551-1
O material de divulgação completo, idealizado em parceria com o Departamento de Marketing do Sistema Verdes Mares, é formado por anúncios de jornal impresso, folders, VTs e spots de rádio
A TV Verdes Mares Cariri disponibiliza para os seus telespectadores sua programação por sinal digital, em alta definição, sendo pioneira no Interior do Estado, com transmissão em HD liberado para as cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. Para anunciar essas vantagens, está no ar campanha assinada pela agência Ágil Publicidade.
A estratégia publicitária está dividida em dois momentos. Em tempo de Copa do Mundo, a primeira parte é composta de VTs e anúncios inspirados no Mundial. "A comunicação foi toda voltada para o universo do futebol, aproveitando esse grande momento nacional", explica o publicitário Adrísio Câmara, diretor da agência. A próxima fase de divulgação contemplará uma campanha de sustentação, tendo a programação da TV Verdes Mares Cariri como carro-chefe.
Com o conceito "Muito mais definição, muito mais emoção", a campanha valoriza as muitas qualidades, tanto de som, quanto de imagem da nova forma de transmissão e ressalta que, para passar a ver a programação em HD, o público não tem que comprar novos aparelhos. O material de divulgação completo é formado por seis anúncios de jornal impresso, folders, VTs e spots de rádio.
Para maior interação com o mercado do Cariri, está sendo realizada a distribuição de folder da campanha em lojas das cidades contempladas pelo sinal HD, esclarecendo sobre como acessar o modo digital. O plano de comunicação foi idealizado e executado em parceria com o Departamento de Marketing do Sistema Verdes Mares. "Com a campanha e as ações diretas nas cidades que estão recebendo o novo sinal, consolidamos a atuação da TV Verdes Mares Cariri. Os telespectadores e anunciantes estão sendo beneficiados diretamente com esse novo momento da emissora que está oferecendo uma transmissão de maior qualidade", afirma Alana Aguiar, gerente de marketing do Sistema Verdes Mares.

Sem zumbidos ou chuviscos comuns à TV analógica, as vantagens do sinal HD digital são várias. Com a nova tecnologia, o telespectador terá acesso a uma maior qualidade em termos de som e imagem que agora são digitalizados, proporcionando nitidez e resolução.
Outra vantagem é a mobilidade. É possível assisti-la por meio de dispositivos móveis, como celulares que tenham o recurso, mini TV's, tablets e outros aparelhos. Não importa onde o telespectador esteja, a qualidade permanece igual.
Hoje, a maioria dos televisores do mercado já possui conversor digital. Para os demais aparelhos em uso é preciso comprar um conversor e acoplá-lo ao equipamento. Em seguida, basta conectar a antena UHF.
No Cariri
Inaugurada em 2009, a TV Verdes Mares Cariri exibe sua programação para quase dois milhões de habitantes. O telejornal CETV 1ª Edição tem edição própria e é ancorado de Juazeiro do Norte. Além disso, exibe programação da TV Verdes Mares.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=9095426637468573570

Nenhum comentário:

Postar um comentário