Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de junho de 2014

SELEÇÃO BRASILEIRA REALIZA ÚLTIMO TREINO ANTES DO JOGO CONTRA MÉXICO EM FORTALEZA-CE.

ARENA CASTELÃO
Redação Web |jocc

O atacante Hulk não participou das atividades na Arena Castelão e é dúvida para jogo contra os mexicanos


Felipão
O treino desta segunda-feira (16) foi realizado na Arena Castelão, palco do duelo contra o Méximo
FOTO: KID JUNIOR
A Seleção Brasileira realizou, nesta segunda-feira (16), o último treino antes da segunda partida pelo Grupo A da Copa do Mundo, contra o México. O técnico Luiz Felipe Scolari, pela primeira vez desde o início da preparação para a Copa do Mundo, decidiu restringir o acesso da imprensa ao treinamento, liberando aos jornalistas apenas os minutos iniciais das atividades.
O atacante Hulk foi o único dos titulares a não partipar das atividades. O atleta sentiu um desconforto na coxa esquerda e passou por uma ressonância para avaliar a gravidade da lesão. A liberação do atleta para a partida ficará ao encargo do Departamento Médico (DM) da Seleção.
Se Hulk tiver condições de jogo, Felipão deve repetir o mesmo time que entrou em campo na vitória contra a Croácia. Caso atacante não tenha condições de jogo, o meia Ramires deverá ser o substituto.

Ao fim do treinamento, a Seleção Brasileira frustrou mais uma vez os torcedores que estavam na expectativa de ver os jogadores e realizou uma rota alternativa na saída da Arena Castelão. 
O Brasil joga contra a seleção mexicana na próxima terça feira (17), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza. Se a seleção brasileira vencer a partida, e a Croácia não perder para Camarõesna quarta-feira (18), já estará matematicamente classificado para as oitavas de final do Mundial.
O último confronto entre as seleções do Brasil e do México foi no ano passado, na Copa das Confederações, também na capital cearense. O Brasil venceu por 2 a 0. Em 2012, porém, na final dos Jogos Olímpicos de Londres, na Inglaterra, os mexicanos venceram por 2 a 1.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=1110715249288151139;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=0;src=link
Veja as imagens do treinamento, realizado na Arena Castelão

Nenhum comentário:

Postar um comentário