Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de julho de 2014

SUSPEITO É MORTO APÓS ARRASTÃO NA MARGINAL PINHEIROS EM SÃO PAULO.


Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas a hospitais.
Pista expressa, sentido Rodovia Castello Branco, foi bloqueada.

Do G1 São /TNPaulo

Um suspeito de arrastão morreu e duas pessoas ficaram feridas após tiroteio na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (4). Segundo testemunhas, dois assaltantesde moto aproveitaram o trânsito parado da pista expressa para roubar motoristas, entre eles um policial militar à paisana.
O PM reagiu e houve troca de tiros. “Os dois [ladrões] foram assaltar o carro da frente. Aí começou o tiroteio”, disse um engenheiro de 36 anos que teve o celular roubado pouco tempo antes. A vítima estava com duas amigas e seguia para Pinheiros, onde assistiria ao jogo entre Brasil e Colômbia.
Duas pessoas que estavam em um Celta foram atingidas. Um suspeito foi baleado e morreu na pista expressa, sentido Rodovia Castello Branco, cerca de cem metros após a Estação Morumbi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O outro, que também estava em uma moto, conseguiu fugir.

Águia socorre vítima na Marginal Pinheiros (Foto: Roney Domingos/G1)Águia socorre vítima na Marginal Pinheiros (Foto:
Roney Domingos/G1)
O helicóptero Águia, da PM, pousou na via para socorrer um homem baleado. Já a outra vítima foi levada para um hospital em uma ambulância. Às 16h, o tráfego seguia bloqueado, causando 4 km de filas –entre as pontes João Dias e Nova do Morumbi.
Pouco depois do crime, um homem que se apresentou como pai do suspeito morto foi até perto do corpo do jovem. “No mínimo, devia estar fazendo alguma coisa errada”, disse o homem, que não quis ter o nome divulgado. Ele acrescentou que o rapaz já tinha sido preso por porte ilegal de arma e ficou 2 anos e 7 meses na prisão. “Já tinha saído há mais de um ano. Estava trabalhando como promotor de vendas.”
Segundo o homem, fazia cerca de uma hora e meia que o filho tinha saído de casa, no Jardim São Luís. Ele estava em um bar assistindo ao jogo, perto do local do crime, quando foi avisado por amigos do ocorrido e, ao chegar ao local, descobriu que o filho estava morto.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=2583941080678420405
local do tiroteio

Nenhum comentário:

Postar um comentário