RIO DE JANEIRO - Ex-Globeleza, Valéria Valensa passou por uma profunda depressão ao descobrir que não seria mais a Musa do Carnaval da Globo.
Dona do posto por 14 anos, a modelo foi pega de surpresa com a notícia há dez anos. O drama da dançarina será revelado na biografia autorizada que a Editora Tinta Negra está preparando sobre a esposa de Hans Donner
“Ela passou por todas as expectativas de uma menina vinda do subúrbio, que conseguiu chegar à fama com rapidez, até que um belo dia foi substituída. Isso, para ela, foi um momento muito difícil. Valéria sofreu depressão e nem saía de casa. Embora soubesse que aquilo não era para sempre, que depende da forma física, da juventude, ela sofreu um baque muito violento”, contou a escritora do livro, Laura Bergallo, ao jornal 'Extra'.
A mulata demorou a digerir a decisão e viu seu casamento entrar em crise por conta do caso. Marido da ex-Globeleza, Donner era o designer responsável pela vinheta de Carnaval da emissora carioca.
“Ela queria muito permanecer como Globeleza. E o casamento foi afetado pela depressão em que ela entrou quando perdeu o posto. Quando Valéria ficou grávida, algo que ela queria muito, seu corpo ficou diferente. Então, ela achou que sua saída tinha a ver com isso e fez vários procedimentos estéticos.”
Para superar a frustração, Valéria se converteu em uma igreja evangélica, salvou seu casamento e decidiu abandonar a carreira artística.
“A vida dela é cheia de altos e baixos. Valéria chegou a esse nível atual através da fé. Ela não era uma atriz, não poderia dar continuidade ao que fazia. Acho que hoje ela encontrou o seu lugar. Não acredito que ela queira voltar a ser famosa, pelo menos não nessa questão, usando o corpo', analisou Laura.
FAMOSIDADES/TEMPO DA NOTICIA
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=8946047960338886038
Nenhum comentário:
Postar um comentário