Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS QUEBRA SISTEMA FORTE DE TRÁFICO,EM BURITI DOS LOPES.E PARNAÍBA-PI.


Uma mega operação composta pela Polícia Civil de Buriti dos Lopes e de Parnaíba, juntamente com a POLINTER, PRF, GTAP, Força Tática de Parnaíba, Serviço Reservado da PM e o Comando do Batalhão do 2° BPM de Parnaíba (Major Costa Lima) cumpriu 2 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Dr. Marcos Augusto Cavalcanti Dias, juiz de direito da Comarca de Buriti dos Lopes-PI na casa da nacional Mônica Freire de Castro e no sitio do esposo Carlos Antônio de Sousa, vulgo Neguinho.

"Mônica do Guda" tentou livrar-se da droga jogando as mesmas no sanitário.
Nas primeiras horas da manhã desta sexta feira, as equipes deram inicio a operação. Durante o cumprimento do mandado, Neguinho conseguiu evadir-se do local, contando com a ajuda de vários cachorros que dificultaram a ação das polícias. No sitio foi encontrado balança de precisão e diversos papelotes de drogas.

No mesmo momento outras equipes cumpriam mandado de busca na residência do casal, localizada na zona urbana da cidade de Bom Princípio, onde foi encontrada grande quantidade de maconha, crack e cocaína. Na ocasião a mulher de nome Mônica tentou livrar-se da droga jogando as mesmas no sanitário e dando descarga, o que não impediu dos policiais, com auxílio dos cães da PRF localizar a droga na fossa séptica de sua residência.
Os desencadeamento da operação ocorreu graças aos esforços conjuntos da Polícia Civil de Buriti dos Lopes e o Serviço reservado da PM, que não mediram esforços nas investigações que resultaram no Pedido de mandado de busca e apreensão feito pelo Delegado de Buriti dos Lopes, Rodrigo Mello Marinho. Todo o material aprendido juntamente a acusada foram levados para a Central de Flagrantes da Policia Civil em Parnaíba.





Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa/Tempo da Noticia.https:/
/www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=3320867167794014943

Nenhum comentário:

Postar um comentário