Powered By Blogger

terça-feira, 30 de setembro de 2014

SERVIÇO DE NOTA ELETRÔNICA GRATUITO LANÇADO PELA NFe.


A NFe do Brasil, especializada em inteligência fiscal eletrônica, lançou o Nota Grátis, produto que permite a emissão de notas fiscais eletrônicas, gratuitamente, pela internet. Disponível para empresas de todos os portes a partir de ontem, o serviço está alinhado às regras da Secretaria da Fazenda e é totalmente administrado pela computação em nuvem (cloud computing), o que facilita o gerenciamento e armazenamento dos documentos. “As crescentes fiscalizações e exigências governamentais demandam um rigor fiscal e tributário cada vez maior, por parte das corporações. Por isso, elas precisam estar preparadas e atentas para evitar falhas, fraudes e extravios”, disse Marco Antônio Zanini, diretor da empresa.
Ele destacou, ainda, que, com o novo serviço, fica praticamente impossível perder alguma nota, pois basta dispor de um computador e conexão à internet para poder verificar quantas e quando foram emitidas suas notas.
“Com o Nota Grátis, a empresa pode visualizar e gerenciar suas notas fiscais de qualquer computador com acesso à internet, anulando o risco de perda dos documentos. Além disso, o sistema permite a emissão de notas por mais de uma pessoa ao mesmo tempo, de forma sincronizada e simples, sem causar transtornos com a sequência dos números de identificação dos documentos emitidos”, destacou Marco Zanini.
MULTIÚSO
Outras vantagens do serviço incluem um sistema de gestão e busca por critérios, como CNPJ, data e número da nota, e o armazenamento em banco de dados, que será feito de forma gratuita, pelos primeiros 30 dias de utilização do sistema. Após esse período, o cliente tem a opção de contratar os serviços de gestão fiscal da empresa, realizando o pagamento anual de R$ 0,20 por nota. Ou seja, um custo baixo, em relação à comodidade e segurança do serviço prestado.
Atualmente, cerca de três mil clientes já emitem notas fiscais eletrônicas pelos serviços da NFe do Brasil. A expectativa é de que cerca de 15 mil empresas cadastrem-se no Nota Grátis, até o próximo ano. “Com esta nova oferta, passamos a oferecer a automação fiscal mais completa do mercado. Ter um portfólio robusto de produtos e serviços integrados faz parte da estratégia da NFe do Brasil de se tornar uma empresa líder no mercado brasileiro, de solução de inteligência fiscal eletrônica na plataforma cloud”, completou Zanini.
Para utilizar o serviço, a empresa deve se cadastrar no portalwww.notagratis.com.br. O acesso ao sistema é feito por meio de uma assinatura digital. Até o primeiro trimestre de 2015, a NFe do Brasil também disponibilizará o serviço na plataforma mobile para os sistemas Android e iOS, facilitando ainda mais o acesso para os usuários, que poderão fazê-lo através de dispositivos como tablets e smartphones.
http://www.oestadoce.com.br/
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=6295289854545506326

Nenhum comentário:

Postar um comentário