Powered By Blogger

terça-feira, 30 de setembro de 2014

BRASILEIRO SÉRIE B ICASA BATE O LUVERDENSE ,VENCEU DUAS VEZES SEGUIDAS PELA 1ª- VEZ E DEIXA Z-4 DO REBAIXAMENTO.

Verdão vence e deixa a zona da degola (Foto: Cicero Valério/ Agência Miséria)
Pela primeira vez na atual edição da Série B o Icasa venceu duas partidas seguidas. Após vencer o ABC, o Verdão bateu o Luverdense na noite desta terça-feira (30) com gol de Erik na metade do segundo tempo.

Com o resultado a equipe icasiana chega aos 27 pontos e deixa a zona do rebaixamento. Agora, o Icasa precisa torcer para que o América de Natal seja derrotado pelo Joinville no sábado para seguir longe da zona da degola.

O Icasa volta a campo pela Série B na terça-feira seguinte, dia 7, para enfrentar o Atlético Goianiense fora de casa. Na sequência encara o Avaí longe da torcida alviverde e retorna a Juazeiro para jogos contra Oeste e Ceará.

O JOGO - Empurrada pela torcida que compareceu em número melhor que os jogos anteriores, o Icasa criou boas oportunidades no início da partida com Núbio Flávio e Albano. Às duas equipes, no entanto, faltava criatividade em criar e concluir jogadas. Aos 37, Núbio Flávio exige grande defesa do goleiro Gabriel Leite.

O Verdão também era mais ativo e presente no ataque no início do segundo tempo. Aos 6, Zeca cabeceia para fora em boa chance do Verdão. Aos 13 minutos o técnico Vladimir de Jesus coloca Erik em campo. Passados outros 13 minutos ele faria o gol da vitória alviverde.

À marca de 26 minutos ele aproveitou cruzamento para cabecear certeiro a bola para o gol. A equipe cearense segurou o placar até o fim e ainda teve outra boa oportunidade com 47 minutos quando Dodó recebeu passe e tentou o canto esquerdo. Mas ele não contava com grande defesa de Gabriel.


FICHA TÉCNICA
ICASA 1X0 LUVERDENSE

COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série B, 27ª Rodada
DATA/HORÁRIO – Terça-feira, 30 de setembro de 2014, às 19h30
LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
ÁRBITRO - Renan Roberto de Souza (PB)
ASSISTENTES – Kildenn Tadeu de Lucena e Oberto da Silva Santos (ambos da PB)
PÚBLICO - 1319 Pagantes 
RENDA - R$ 14.380,00
GOL – Erik (ICA) 26min/2T

ICASA
Busatto; Carlinho Rech, Josué e Gilberto; Ivonaldo, Albano, Mauri, Felipe Lima (Erik 13min/2T) Roger Luiz (Luiz Fernando 36min/2T) e Zeca; Núbio Flávio (Dodó 44min/2T). Técnico: Vladimir de Jesus.

LUVERDENSE
Gabriel Leite; Jean Patrick, Braga, Montoya e Edinho; Júlio Terceiro (Carlos Antônio, intervalo), Washington (Renato 21min/2T) Felipe Alves e Rubinho; Misael e Reinaldo (Lê 15min/2T).Técnico: Junior Rocha.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=194657207963417277

Nenhum comentário:

Postar um comentário