Powered By Blogger

domingo, 9 de novembro de 2014

BOTIJÃO DE GÁS EXPLODE E DEIXA CASA DESTRUÍDA NO PIAUÍ.

Um botijão de gás explodiu dentro de uma residência após vazamento de gás. O caso aconteceu no município de Piripiri. Houve uma grande explosão. No momento do incidente a proprietária e seus filhos estavam dentro da casa. Por muito pouco o fogo não tomou conta de todos os cômodos do local.

Com a explosão, parte do telhado da residência foi destruído, vários eletrodomésticos foram danificados e uma rachadura na parede foi provocada, comprometendo em parte, a estrutura da casa.
Segundo a proprietária da casa, Luiza Maria da Silva estava com seus quatro filhos no momento da explosão: "Uma das crianças foi me avisar que a casa estava pegando fogo, foi tudo muito rápido, o fogo logo se alastrou, e chegou até o telhado", conta a dona de casa, consciente de que poderia ter acontecido uma tragédia com sua família.
O fogo foi contido com a ajuda de populares. Agora, uma equipe deve fazer uma vistoria na residência, para apurar os danos causados pela explosão e saber se a estrutura é segura para que dona Luiza Maria e seus filhos possam ficar em segurança.
bo3.jpg

bo4.jpg
bo5.jpg
bo6.jpg
bo7.jpg
bo8.jpg
Fonte: Com informações do Piripiri Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário