Powered By Blogger

domingo, 9 de novembro de 2014

CAÇAMBA VIRA E MATA GAROTO DE 6 ANOS EM LUIS CORREIA-PI.( SENAS FORTES).


Caçamba vira e mata garoto de 6 anos em Luis Correia
Um menino de 06 anos de idade morreu após sofrer um acidente por volta das 11h deste sábado (08/11) na PI-116, próximo ao Morro da Tatajuba no povoado Macapá, em Luís Correia, litoral do Piauí. Ele tinha endereço na Rua Merval Neres, no Bairro Rodoviária, em Parnaíba.

Segundo informações da polícia, o menino, identificado pelo nome de João Lázaro Brito de Oliveira, estava na companhia de seu pai Leonardo Aragão de Oliveira, 28 anos, que conduzia uma caçamba, de cor vermelha.

Condutor do veículo acidentado explicando o fato do acidente
O veículo colidiu em uma barreira de concreto após o motorista perder o controle da condução. Populares no local davam conta que um pneu teria estourado ocasionando a quebra do eixo dianteiro do veículo. A caçamba presta serviços ao depósito de material de construção Sucata, localizado na cidade de Luís Correia.

O senhor Leonardo sacou fora do veículo e o menino ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, comandada pelo Sargento Rivelino esteve no local para a remoção da criança presa às ferragens e em segui foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde morreu, em seguida. O corpo do menino foi removido por volta das 15h para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal – IML, em Parnaíba.

Policiais militares da CIPTur comandados pelo tenente Monteiro, estiveram no local do acidente fazendo o levantamento da ocorrência.




Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário