Powered By Blogger

sábado, 1 de novembro de 2014

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TER MATADO GOLEIRO DA ÁFRICA DO SUL.

Divulgação da prisão de Zanokuhle Mbatha aconteceu neste sábado, dia do velório de Meyiwa no estádio Moses Mabhida

EFE
África do Sul - A Polícia da África do Sul prendeu um homem suspeito de matar o goleiro e capitão da seleção de futebol do país, Senzo Meyiwa, baleado por assaltantes na casa de sua namorada no último domingo. "O homem, Zanokuhle Mbatha (...) enfrentará as acusações de assassinato e roubo", indicou um porta-voz do Ministério Público sul-africano, Nathi Mncube, em declarações à imprensa local, neste sábado.
O corpo do goleiro da seleção sul-africana, Senzo Meyiwa, foi velado neste sábado no estádio Moses Mabhida
Foto:  Reuters
A Promotoria confirmou que Mbatha foi apresentado na sexta-feira às autoridades do país. Ele voltará a comparecer na Justiça no próximo dia 11 de novembro para pedir ajuda legal. O porta-voz não disse quando o suspeito foi preso.
A notícia da prisão de Mbatha foi divulgada neste sábado, mesmo dia do velório de Meyiwa, no estádio Moses Mabhida, palco de jogos da Copa de 2010. O goleiro de 27 anos e também capitão do Orlando Pirates, foi assassinado com um tiro durante um assalto à casa de sua namorada, a cantora Kell Khumalo, no leste de Johanesburgo.
Dois homens armados invadiram o local e exigiram o carro do jogador, dinheiro e outros pertencentes. Um terceiro homem participou da ação, segundo a polícia, vigiando o lado de fora da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário