Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

BANDEIRANTE CONVOCA O JORNALISTA LUIZ BACCI PARA REFORÇAR O JORNALISMO DA EMISSORA.

Mudança faz parte da reformulação da grade da emissora em 2015

Bacci assumirá edição nacional do Café com Jornal / Bacci assumirá edição nacional do Café com Jornal
A partir de janeiro o jornalismo matinal daBand ganha um investimento importante. O jornalista Luiz Bacci passa a comandar a edição nacional do Café com Jornal

A mudança faz parte da reformulação da grade da emissora em 2015. "Bacci é uma peça chave, que sai da tarde para compor a nossa estratégia de fortalecer o jornalismo logo no inicio do dia", diz Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo daBand.  

Luiz Bacci assume o Café com Jornal – edição Brasil , das 8h às 9h30, que passa a ter meia hora a mais de duração. Antes disso, das 6h às 8h da manhã, Luiz Megale e Aline Midlej apresentam a edição local.


Com a mudança o programa Tá na Tela da Band será exibido somente até o dia 31 de dezembro. "Estamos reestruturando a grade para alocar melhor os investimentos em conteúdo", afirma Guebel. 

Os planos da Band para Bacci em 2015 não param por ai. O comunicador já foi escalado para comandar dois eventos importantes da emissora. Em janeiro apresenta oMiss Universo - que acontece em Miami -  ao lado de Renata Fan. Em fevereiro assume a apresentação do Band Folia em Salvador, o principal evento anual da emissora.
Um programa semanal comandado por Bacci também já está confirmado na grade do próximo ano da Band. https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=1899548362054960020

Nenhum comentário:

Postar um comentário