CERIMÔNIA DISCRETA
fonte:dn
A cerimônia aconteceu em uma sala reservada de um cartório em Moema, na zona sul de São Paulo
Daniel Cravinhos, 33, ex-namorado deSuzane von Richthofen, se casou neste sábado (27) com a biomédica Alyne da Silva Bento, filha de uma agente penitenciária. A cerimônia aconteceu em um cartório emMoema, na zona sul da capital paulista, e Cravinhos chegou pontualmente às 11h dirigindo um Maverick prata com faixas pretas, que pertence ao seu pai, Astrogildo Cravinhos. Daniel foi condenado a quase 39 anos de detenção pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane.
Alyne e Daniel se conheceram durante uma visita da moça ao irmão, acusado por suposta participação em roubo, que também estava no presídio de Tremembé, em novembro de 2012. A data foi escolhida especialmente porque Cravinhos retorna no próximo dia 5 para a unidade prisional. Além disso, o casamento ocorreu pela manhã porque ele não pode estar na rua após as 22h, sob pena de perder o direito ao regime semiaberto.
Sumaia Bento, mãe de Alyne, já havia comentado sobre o casamento da filha com Daniel Cravinhos.
"Acredito muito em Deus. Nada é por acaso. Alguém teria que dar uma nova chance ao Daniel e, se Ele me escolheu, eu aceito", disse em declaração ao jornal Folha de S. Paulo.
O casamento aconteceu em uma sala reservada e Daniel foi acompanhado por 15 convidados. Após trinta minutos ele deixou o local dirigindo sem Alyne e não chegou a falar com a imprensa. O endereço da festa do casal também não foi revelado.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=7365673223831340971
Nenhum comentário:
Postar um comentário